“ Quando eu estudava língua portuguesa, no longínquo 1º grau, eu adorava o “pretérito mais-que-perfeito”, simplesmente porque eu achava lindo dizer “mais-que-perfeito”, ainda que me incomodasse a ideia de que algo mais-que-perfeito ficasse restrito ao passado, enquanto o futuro, que deveria conter tudo de mais lindo e mais-que-perfeito que ainda está por vir, ficasse apenas com terminações menos robustas, como apenas futuro, futuro do presente, futuro composto ou o pior de todos: “futuro do pretérito”, ou ”tudo aquilo que poderia ter sido e não foi” (…)
(…) Continuo achando a perfeição muito chata, careta e quadrada. Mas quando ela vem junto de uma promessa de futuro ainda não experimentado, chego a achar que ela tem lá seu valor. Futuro mais-que-perfeito, pode vir quente que eu estou fervendo.”
Nath minha querida, permita-me acrescentar:
Me recuso a viver a vida no subjuntivo!
É mais que perfeita! Eu AMEI!
Gente, tô me achando muuuuuuuuuito! Hahahahahaha!
Fotos: Marcelo dos Anjos
Texto: Nathália que me inspira todos os dias, do delicioso e incrível blog Drops de Anis e um pequeno acréscimo meu…
Como a maioria aqui já sabe, fui presenteada pela Li com o convite para ser a 24a blogueira a fazer parte da Coleção Blog-à-Porter da Intuitif.
Com muita honra, orgulho e alegria que não cabe em mim, me juntei às mulheres lindas e maravilhosas e fiz as fotos para o catálogo!
Esse foi um dos looks que montei para a Bolsa Minnie!
Desejo uma semana mais que perfeita para toooooodos! ♥