Monday, March 23, 2009

Rainy Sunday









7 comments:

Ana Paula said...

Que linda!!!
Então..eu tenho uma filhinha de 3 aninhos..ela só quer vestido, mas tbém na linha infantil mesmo..rsrsr

Viuu...Tem um selo pra vc no meu blogue.

bjs

Aline Aimée said...

Lindaaaaaaaaaaaaa! Amei seu guarda chuva! Ele super combinou com a botinha. Amei!

Lily Zemuner said...

Que linda!!!
É uma sainha ou um short larguinho?

Adorei o guarda-chuva e a galocha de bolinhas.

B-jo grande.

Du Balaio said...

Fofíssima!

Larissa Margulies said...

guarda-chuva e galocha fofíssimos ;)
e adorei o shor que parece uma saia também! beijo!

Paradis said...

Evaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!! Me passa o seu e-mail p/ eu mandar o endereço por lá! :P

Adorei a retrospectiva de roupas de inverno!!!

Eneida said...

Amei o look!
Adoro meias!
As galochas ficaram muito legais!
Alegraram o look!
E a sombrinha de bolinhas!
Muito fashion!
Beijo!