Tuesday, February 23, 2010

Recomeçando

 86_1

Não tem nada não.
Eu quero tudo o que a vida me trouxer,
tenho uma porção de medo para dez de coragem.

Vou tirar os sapatos e sentir firme o chão sob os meus pés.
Vou desfazer as malas e refazer meus planos,
vou lavar a minha alma e secar minhas lágrimas.

Vou devolver meus livros na estante,
colocar meus vestidos pra dançar.
Vou encher a minha xícara de chá e recomeçar.

Reconquisto se perdi,
renovo se envelheceu,
me reinvento todo o tempo,
renasço se for preciso.

Não tem nada não.
É como começar a semana numa terça-feira,
ou iniciar o ano no final de fevereiro.
Eu recomeço quantas vezes for preciso para ser feliz.

86_2

86_2a
86_3
86_3a 86_4
Fotos: Marcelo dos Anjos
Texto: Minnie Anjos

Um ótimo (re)começo de semana para vcs meus queridos! Bjos!

19 comments:

Jana e seus Acessórios said...

Lindos!!!
Tenha uma ótima semana!!!
Bjs!!!

Luíza Maria Hollanda de Mello @lulymello said...

pistacheeeeee
que leindaaaa

Liana Barros Daiha said...

Minnie, quanta falta você faz por aqui, adoro suas fotos, seus textos! Espero que esteja tudo bem. Como seu pequeno cresceu, está lindo, um homenzinho. Um beijo enorme!

Laura said...

Que maravilha tê-la de volta com seus looks lindos. Gente, e essa bolsa?!!!!!!!!!!!!!!! Coisa mais fofa, quero uma. rsrsrsrs
O seu fotógrafo é muito fofo também. bjs.

Fezinha said...

Sempre linda! Mas isso nem é mais novidade =)

Beijo!

Eneida Freire said...

Lindíssima!
Lindíssimos!
Bom recomeço!
Beijo!

Jéssica S. Dal-Toé said...

Lindo seu look está de arrasar
adorei seu blog
e já estou seguindo
se der passe no meu
beijo0'

nath said...

adorei "É como começar a semana numa terça-feira,
ou iniciar o ano no final de fevereiro.
Eu recomeço quantas vezes for preciso para ser feliz."

que assim seja!
;*

Ju said...

Lindos!
Seu filho é uma graça e vcs hj estão de arrasar!!!
Boa semana

Beijos

www.jujoias.com.br

Lu said...

Gostei de tudo, mas gostei mais da bolsa. LInda d+.

Carlinha Fernandes said...

morri com essa bota né?

lindaaa

amei o texto

bjoss

Michelle Senna said...

Minnie, que linda vc!!!Sempre com a palavra certa,na medida para nos fazer pensar e repensar!!!
Seu look lindo e super criativo, o verde do sobretudo é TUDOOOO!!!hahaha!!E a meia calça de poá???Me empresta vai?
Beijos p/ vc e sua familía linda!

klaudinha ribeiro said...

oie.. lindo o look.. lindo o verdinho.. aiai lindo tudo rsrsr

Bruna Matos said...

Lindo texto!Sempre é tempo de mudar!

CARLINHA said...

Minnie, aconpanho seu blog faz um tempão, mas nunca comentei, sempre fui mais de ouvir do que de falar, mas enfim, de tanto vir aqui, já estava me sentindo meio intrusa (rs)sem nunca comentar nada. Criei um blog faz pouco tempo e agora quero falar com todo mundo, todo mundo que eu visitava em silêncio e que de alguma forma também faz parte da minha vida.

Bjos para toda a sua família e um super especial ao "mini-fotografo", de quem sou super fã!!!

T+

alineaimee said...

sempre fico feliz quando vc aparece!
vc está linda, como sempre!
e o pequeno, um rapazinho, lindo de morrer!

beijoca, flor!

Anonymous said...

Ameiiiiiii o look, combinando com a autora, pois vc é muito linda. E seu filho... um amor!!! To te seguindo e publiquei em meu blog, vou deixar meu link tb: http://danimeloprotegida.blogspot.com/

Bjs, te vejo lá!

Carolina. said...

Lindo trench coat.
Adorei a cor. As fotos estão tudo.
Abraços,

marchenoir-mode.blogspot.com

Ana Helena said...

Linda roupa... o casaco e a meia são lindos! O filhote esta uma fofuraaaa!
e é sempre bom sentir a grama nos pés... e começar ano se for preciso em novembro... mas não ter medo de recomeçar!!! adorei!
bjos