Wednesday, June 30, 2010

Bien o Mal

108_1
♫ “Desde que te apareciste derepente todo parece brillar,
Todas estas melodias no decian nada y ahora dicen más
Ahora dicen más

Todo lo que me importaba desde tu llegada no importa ya
Lo que parecia dificil ya no representa dificultad
Fluye con facilidad

Pero me pongo a dudar me confundo y no distingo
Si esta bien o si esta mal
Si esta bien, agradezco y te corresponderé
Si esta mal, como nunca lloraré
Mientras tanto apuesto todo por saber

Me gusta encontrar que existe en la vida esta posibilidad,
De que todo se de vuelta, cuando no esperaba ya no vendra
Llego bien , algo se va
Pero me pongo a dudar, me confundo y no distingo
Si esta bien o si esta mal” ♫
 
108_2
108_3 108_3a
108_4  108_5 108_6
108_4a
108_7
Os fotógrafos mais empenhados e amados desse mundo! ♥

108_8

Fotos: Ian dos Anjos
Texto: Bien o Mal de Julieta Venegas. Acho a música e a letra linda, mas o clipe é algo que não sei dizer. Hahaha! Dá uma conferida e me digam “si esta bien o si esta mal”! ;)

Na verdade, este é um outro look perdido de mais ou menos um mês atrás. Estava mais fresquinho e ainda dava pra usar uma botinha.
Nesse dia, eu estava com a alergia atacada, com um mau humor do cão, com o rosto inchado, me sentindo uma ogra e acabei não postando o look! Hahahah!
Mas está aí. Nada como olhar as coisas com bons olhos né?!

Beijos!

28 comments:

Lu said...

Que vestido lindo!!!! Amei com todas as forças.

Anonymous said...

Adorei o vestido, muito lindo!!
Beijos

Blog da Helô said...

Arrasou no vestido flor!
bjim

bloggdahelo/blogspot.com

@NelCavalcanti said...

Oi lindona!!
Saudade de ver seus looks.
Cmoo sempre, vc muito meiga com seu filhote lindo.
Bjinhos

Marina J. Gonçalves said...

Tá linda! Arrasou na escolha da bota com esse vestidinho. Fofíssima!

Beijos

Jana e seus Acessórios said...

Família linda!!!
Bjs!!!

lea said...

Hum vestidinho e bota que fofo, e o filhote que grandao que ta ficando, um mocinho, rs bjos.

Carlinha Fernandes said...

look mais que perfeito

amei demais

sua familia é linda

bjos flor

Lual said...

saudade de passar por aqui. amei esse look. nem dá pra ver a alergia... xerinho.

Anonymous said...

Ei lindona... que vestido maravilhoso!
Olha eu estava mostrando suas fotos para minha ssobrinhas gêmeas de 6 aninhos, e assim ocmo eu, elas também são apaixonadas por botas... e encantadas com seus looks, uma delas me perguntou: "Tia, quantas botas a Minnie tem??? Ela sempre usa botas não é??? Hummm... são todas lindas e ela tem mais que vc..." rsrsrs
Me acabei de rir... elas sempre me perguntam por vc.

Ah.... lindas fotos, família lindíssima!!! Parabéns!!!
Beijãooo...

Cláudia Paulino said...

Ah, tá tudo tão lindo:
o vestidinho é fofo, a bolsa é um mimo, o colarzinho é "pura delicadeza", a bota é fashion, as pernocas são "nota 10", os fotógrafos são gatinhos (com todo respeito, rsrsrs) e a modelo é TUDO DE BOM !!!
Não tem nada de errado com as fotos, nadinha !!!
Mas tem dias que a gente não tá legal e então nada fica legal !!!
Ainda bem que "a nuvenzinha escura" o vento já soprou pra bem longe, né ???
ah, a letrinha da música é fofa mesmo, depois vou conferir o clique (nesse computador aqui não tenho som) ops !!!
Beijoooocas cheias de carinho,
Claudinha

Naty Figueirêdo said...

Amei Tudinho..
Vestido.. Bota.. Meia..
Vc esta linda e sua familia também!!

Bjsss.
http://complementto.blogspot.com

To Decorando said...

Minnie
Amei esse look, vestidinho romântico, bota country moderníssima (aqui no Brasil é febre esse modelo de bota), a jaquetinha jeans que mimo com essas rendinhas, vc como sempre compondo looks perfeitos e com esse rosto lindo e esse corpinho não tem como errar, beijos mil pra vc!!!

Monike said...

Vestido lindo

Fernanda Maciel said...

linda essa estampa! *-*

Mirian Soares said...

Amiga, look simplesmente impecácel. Pirei no seu colar todo delicado.
Minie, eu adoro o seu cabelo, fica ótimo em você. Queria que o meu fosse assim lido ao natural. Eu "sofro" pra deixar o meu do jeitinho que eu quero. rsrsrs
bjos

Janaina Cassis said...

Minnie
Nossa nem acredito que vc visitou meu blog AMEI!!!!!
Vc é tudo de bom mesmo, linda e ainda por cima um doce de pessoa, e desencana vc está lindaaaaaaaa, não precisa emagrecer nada...
Obrigada de coração pela visitinha nossa agora meu blog ficou mais lindo e colorido, rs!

Unknown said...

Amei o look tbm...Como minha mana disse acima desencana...só vc mesmo pra se achar feia...naim naimmm!!! Você é linda e sempre passo por aqui pra ver seus looks e me inspirar...
Parabéns... E seu filho é um fofo e fotografa muitooo bem!

Ana Paula said...

Linda!!! Que vestido meigo Minnie, combina tanto com vc, roupas nesse estilinho.

bjs

Ai que filho mais lindo vc tem viu.

Ana Helena said...

Minnie linda!
Eu só amei essa roupa! O vestidinho com estampa liberty e botinha ficou uma graça! e vc quer me matar do coração com esse colar lindo de passarinho??? adorei!

beijo

Laiara Lacerda said...

Amei tudo! amei a estampa, a jaquetinha, a meia roxinha aparecendo. tudo!

Anonymous said...

Linda...linda e linda!!!!!!
É isso q tu é !!!!
Sempre passo por aqui e bisbilhoto,mas hj tive q comentar...adorooooooooo teus looks...Super descolada...cabelão...e ainda por cima Mãe!!!!!Parabéns pela família linda!!!!!!! Adoro tuas fotos...parecem de revista.Bjo querida...e... tô sempre aqui...rs...

alineaimee said...

Lindona!
Que coisa mais fofuxa esse vestido! E a bota?! Adorooo!!!
Agora, arrasou de vez com esse colarzinho cute cute toda vida! Amei!

Beijo, queridona!

Eneida Freire said...

Que linda!
Que lindos!
Amei o vestido!
Usando assim a bota com a meia combinando a parecendo, ficou um charme!
Beijo!

Unknown said...

Gata arrasou no look!
Amei a bonitinha!
E peguei emprestado seu look para postar no blog! rsrsr
Depois se quiser passa lá p v!
Bjinhos

Anonymous said...

Lindo o vestido, a bota já falei que é 10 e a meia aparecendo é muitooooooooooo cool ..

bjoks ..

Flávia Shiroma said...

Nossa, como vc é estilosa!
Obrigada pelo carinho no seu comentário no meu blog hoje!
Beijos!!!!!!!

karine said...

vc é a verdadeira bonequinha de luxo :]

bj