Saturday, March 19, 2011

♥ Sinal de Fumaça

coracao600_large
Antes de tudo: muito, muito, muito obrigada.
E por favor, me perdoem por ter demorado tanto em vir aqui mandar um sinalzinho de fumaça comovido e agradecido pelas orações, por tanto carinho e preocupação.
Todo esse tempo sem vir aqui, sem checar os e-mails do blog tem apenas um motivo maravilhoso, graças a Deus: Nossa querida Liv.

São tantas mensagens e e-mails queridos e preocupados que não serei capaz de responder um a um, como todos vocês merecem e como eu gostaria, por estar agora com o tempo tão especialmente comprometido.
O mundo aqui do ladinho está literalmente ruindo mas graças a Deus estamos bem, separados por alguns benditos kilometros e protegidos numa frágil mas aconchegante redoma de amor, carinho e felicidade que a chegada de uma nova vida nos proporciona.
Difícil descrever o quanto estamos sentidos pela enorme perda de tantas pessoas, o alívio por termos “escapado” do que foi e o tamanho do medo que sentimos do que ainda está por vir. Estamos todos vivendo aqui um momento tenso e instável, com o cotidiano abalado e obrigados a repensar em o que faremos daqui pra frente.
Todo o horror, a destruição, o fim de tantas histórias, o perigo iminente que presencio apenas através da TV só me fazem lembrar de quão efêmera e frágil é a vida e do quanto devemos valorizar as pessoas que amamos, nosso lar, nosso tempo, nossa vida.
Em meio ao caos que inevitavelmente se instala depois de tantas tragédias, sem querer ser alheia ou alienada, apenas tentando proteger meus filhos, agora no plural, e viver da melhor forma possível, aqui, vou continuar falando de amor, coisas bonitas de ver e viver, de amenidades, como mais uma forma de atrair e desejar a todo mundo apenas coisas boas.
Prometo logo mais um post apresentando o meu mais novo amor, razão de viver e ser feliz e as deliciosas novidades que recheiam a minha vida.
Sintam-se todos ternamente beijados e fortemente abraçados por mim e por toda a minha família ♥

Imagem: Google

67 comments:

Catarina Paulino said...

Que bom que está tudo bem com vcs, realmente todos nos Brasil ficaram assustados e preocupados com toda essa destruição.
Estamos torcendo por vcs...saudades das suas lindas fotos...bjokas

<3

Rejane Abreu said...

Querida! Deus abençoe você infinitamente!!! Que alívio, Minnie.
Foram muitas orações que, graças ao bom Deus, deram resultados, pois vc e sua família linda estão bem! Sentimos muito pelas perdas dessa nação, mas não posso deixar de estampar um sorriso beeem largo ao saber que estás bem. Como você viu, era a preocupação de todos nós, aqui da blogosfera.

Muitos beijos, Querida.

Ai que coisa boa!!!

Rejane Abreu

Jana e seus Acessórios said...

Minnie, estou aliviada!
Muito bom saber que você e sua família estão bem!
Ain... não vejo a hora de ver a Liv, quero ver ela!
Saudades e espero que tudo se resolva e fique bem o mais rápido possível por aí!
B-jinhos!

Carlinha Fernandes said...

Nossa minha flor

vc não tem idéia do alívio que estou sentindo ao ler estas palavras

obrigada por vir aqui nos dar notícias viu?

mil beijos

De Viés said...

Que bom "ouvir" de vc, querida! Estávamos todos preocupados aqui na blogosfera... Que Deus abençoe você e sua linda família :)

Beijos

Bel

Maurinha said...

Graças a Deus esta td bem com vc e sua familia, e continuo aqui rezando por todos ai no Japão. Querida Minnie estou super curiosa para conhecer a Liv, tenho certeza que ela é linda, e ficarei aqui ansiosa para conhece-la.
Um grande bjo e fica com Deus.
Maurinha
=)

Liana Barros Daiha said...

Alívio demais mesmo, minha amiga. Catei os emails do ano passado, li seu blog de cabo a rabo na tentativa de 'pescar' o nome da sua cidade e saber se estavam bem. Fico feliz demais em saber que estão ok, feliz com a chegada de Liv e torcendo para que o futuro de vocês seja decidido da melhor maneira. Muito triste o que aconteceu, mas é hora de você celebrar a chegada da nova vida que completa essa família linda e cuidar de vocês.
Incrível como mesmo tão distantes, mesmo sem jamais termos nos visto ou nos tocado, sinto carinho por você! Um beijo especial no coração.
(meus pais estavam preocupadíssimos também! vou ligar agorinha pra eles e avisar).

Mirian Soares said...

Ai, Minnie, fico tão feliz, querida. Estou muito emocionada. Graças a Deus que você está bem. E fico mais feliz ainda que a sua família está bem também, flor.
Obrigada por esse post, muito obrigada mesmo.
Bjos

Lily Zemuner said...

Ufa, graças a Deus!

A gente tava numa neura por aqui, amiga. Trocávamos e-mails todos os dias entre nós, rezando para que estivesse tudo bem. Se vc soubesse o quanto é querida!!

Feliz com as notícias e com a chegada da Liv. Quando sobrar um tempinho, mostra ela pra gente? Tô doida pra babar com esse bonequinha.

Beijos, minha querida.

Bruna Matos said...

Quando li seu tweet fiquei aliviada e vim correndo ver seu post. Incrível, não te conheço pessoalmente, não somos amigas, mas me senti muito preocupada e agora sinceramente feliz com suas palavras.
Esses sentimentos são a manifestação do encantamento que tive por vc e sua família. Sim, vc me cativou e não pude ficar imune.
Creio que o povo japonês irá superar, pois é um povo forte e sempre disposto a dar o seu melhor. E desejo de todo o coração que sua família seja feliz, onde quer que esteja.
Beijos!

Cardume Design said...
This comment has been removed by the author.
neninkinha said...

Q bom ler suas palavras e saber q vc e sua familia estão bem!
Boas vindas a Liv q deve ser uma bonequinha.
bejo querida e fiquem com Deus

Lalá said...

Bom saber que está tudo bem com você. Mesmo conhecendo seu blog há pouco tempo, pelo pouquinho da sua vida que você apresenta aqui dá para perceber que você é uma ótima pessoa, a gente se "apega" e daí é impossível não se preocupar. Beijos para você e sua família, e que tudo volte ao normal o mais rápido possível aí no Japão. :)

Anonymous said...

Ei Minnie, que bom saber que estão todos bem... graças a Deus! Estamos orando por vcs, por todas as famílias do Japão. Recebam o nosso carinho sempre e com certeza estou ansiosa para ver uma foto da sua princesinha, que deve ser linda como a mamãe. Um grande beijo cheio de carinho pra vcs!

Drix said...

Olá
Eu acompanho seu blog ,mas nunca deixo recados.Estava angustiada sem notícias suas.....Agora estou feliz por vc estar bem !!!
bjos

Cláudia Accioly said...

Minnie,

Também sempre passava por aqui e nunca comentava,graças a Deus esta tudo bem.
Bjão!

Ligiane Colla Campos said...

Que bom que estão todos bem, estávamos muito agoniados sem notícias, Deus abençoe vc e sua família. Beijos querida.

http:\\looknossobyligiane.blogspot.com

Cláudia Paulino said...

Amigaaa queridaaa, que alegria ter notícias suas e dos seus pequenos.
Nossa, meu coração estava apertadinho, preocupado, aflito por notícias !!!
Tô feliz demais !!!
Imagino a lindeza que é a Liv... e o Yan como está se saindo de irmão mais velho ???
Querida, que DEUS proteja vcs e a todos aí no Japão !!!
Fiquem com DEUS e quando tiver um tempinho mostra fotos da bonequinha linda que veio encher a sua vida de cor de rosa, babadinhos e rendinhas !!!
Beijooocas cheias de carinho,
Claudinha
:)

To Decorando said...

Minnie!
Ai que alegria ter vc de volta!
Tava tão preocupada, deixei recado no seu orkut, aqui e já tinha até perguntado de vc pra Flávia Shiroma que tbém é do Japão e sei lá pensei vai que elas se conhecem né? rs...
Como se o Japão fosse pequeno como uma cidade do interior, kkkkkkkkkkk!!!
Mas qdo gostamos de alguém preocupar-se com ela faz parte não é mesmo?
Então agora fiquei muito curiosa pra ver sua princesinha, vê se não demora pra apresenté-la, não vai matar a gente de curiosidade, bj!
Jana Cassis.

Ro Malet said...

Oi Minnie,

estive pensando alguns dias antes da tragédia sobre vc e sua filhinha, tava curiosa para saber se ela tinha nascido.

Depois lendo o blog da Carlinha me lembrei que vc morava no Japão e tbm fiquei preocupada.


Fico feliz que esteja tudo bem. Parabéns pela Liv!

Beijos

Marina Moscardini Souza Lellis said...

Minnie, não tenho palavras para expressar meu alívio e felicidade! Muito bom saber que vocês estão bem e que a pequena Liv já veio ao mundo!
Fiquem com Deus!

Beijos
http://estiloemcapitulos.blogspot.com

feitopelaminhamae said...

Oi!!! Muitas bênçãos para você e sua família, em especial a sua princesinha! As minhas amigas blogueiras estavam muito preocupadas, e eu me comovi também, não só por você e sua família que estão tão próximos da tragédia, mas por todos os que direta ou indiretamente estão sendo afetados. Minhas orações estão direcionadas a este povo tão sábio!

Beijos e até mais!

Nádia

lea said...

menina que susto,,,mas eu aqui no fundinho do meu coração achava que tu tinha recebido a tua princesa por isso nao entrava, nem pensei no momento da tragedia em coisas ruins, so começei a me preocupar qd a Carlinha(equilibrio sempre) comentou que nao tinha noticias tuas, na minha cabeça tu tava ausente porque tava cheirando a pequeninha, ainda bem que meu coração tinha razao..desejo o melhor pra vcs e to curiosa pra ver a bonequinha ta? milhoes de beijos.

Josy said...

Parabéns pela sua princesa Liv!!!

Que veio encher de luz a vossa vida, neste momento que o Japão encontra-se um pouco cizento com tantas vidas ceifadas, mas a vida continua, e como exemplo temos a Liv!

O Japão se recuperará se Deus permitir, pois tem um povo forte, equilibrado e persistente.

Felicidade para sua família!

Ana Paula said...

ai..que bom que apareceu!! Bjs em vc e na família toda, Liv que nome lindo!

Anonymous said...

Gracas a Deus vcs estao bem.

Unknown said...

Graças a Deus amore Bjs

Suélen Breier said...

Own, que bom que vocês estão bem!
Sorte para reorganizar a vida, não deve estar sendo fácil!

Beeijos

Paula K. said...

Parabéns!!! Que Deus lhes dê muita sabedoria e saúde para criarem a pequena Liv!!!
Fiquei emocionada com o post e extremamente feliz por vc e sua família estarem bem.
Que Deus ilumine seu caminho SEMPRE!!!!
Aguardo a foto da Liv.
Bjinhos, Paula K.

Laura said...

Graças a Deus voces estão bem. Felicidades a toda a sua família!
E aqui ficamos pedindo a Deus para que conforte todas essas pessoas que passaram por esse pesadelo da natureza. Bjs

Ma said...

Graças a Deus estão bem!
Desejo tudo de bom sempre pra vc e família e claro pra esta riqueza que chegou a este mundo a Liv.

Bjs e não suma por favor!

Ma said...

Graças a Deus estão bem!
Desejo tudo de bom sempre pra vc e família e claro pra esta riqueza que chegou a este mundo a Liv.

Bjs e não suma por favor!

juliana g. said...

Eu nunca escrevi aqui antes, embora tenha acompanhado posts seus durante mais de um ano.
Quando soube do incidente no Japão a primeira coisa que pensei, sem nenhum tipo de demagogia, foi em você. Pois você é a única coisa que me liga ao país. Não tenho amigos, interesses, nem conhecimentos profundos com a cultura (a não ser a gastronomia que me encanta). Não fosse você, assistir os acontecimentos sobre o país teria sido algo tão distante quanto os milhares de kilometros que me separa dele.
No entanto, ver seu rosto, ler seus belos textos e saber da chegada da sua filha, me deixaram tão ou mais próxima de você do que estou de muitas pessoas que moram na minha cidade.

Assim, ver as imagens do Japão, ver mães perdendo filhos e filhos perdendo mães, trouxe-me uma angústia sem precedentes. Várias foram as vezes em que eu me peguei pensando e rezando para que com você e sua filha estivesse tudo bem.

Diversas vezes pensei em vir ao site e deixar um recado, mas achei que em meio a tudo que estava acontecendo aí, entrar na internet poderia ser sua última preocupação. E me sentiria uma idiota pedindo notícias e querendo que você me deixasse mais calma, eu, uma leitora silenciosa do seu blog.

Acompanhei aline aimee e liana barros falando de você no twitter, pedindo notícias, dizendo que estavam tentando entrar em contato. E sabê-las em busca de você já me reconfortava, sabendo que mais cedo ou mais tarde, através dela, teria notícias.

Lily deixou um post no blog dizendo que você deu notícias aqui e vim ver.

E só escrevo este testamento, eu que nunca havia escrito nada, porque me senti ternamente abraçada por você com estas palavras tão doces, tão carinhosas em forma de acalanto.

Imaginei, Minnie, que no alto de tudo o que está acontecendo por aí, você estaria precisando de um abraço nosso. Eis que me deparo com o inverso, de alguma maneira, com suas palavras de hoje, senti-me inteiramente abraçada por você.

Obrigada.

Resta desejar que a geração de Liv possa ajudar a manter o brilho de uma nação tão linda quanto essa que foi abalada por um desastre tão triste.

Receba meu sincero carinho. E o desejo de que ela tenha muita saúde, paz e felicidade nos caminhos todos dessa vida que se inicia!

Beijos, no seu coração de seda e no coração de todos vocês!

LaReK said...

Ufa! Que bom ler este e-mail... Estava apreensiva, assim como tantas outras meninas que te acompanham caladas, e me deu um alívio gigante ver o post da Lily.
Deus abençoe vc e sua família!
Um grande beijo.

Teca said...

Que bom q vc está bem, flor! Estarei ansiosa pelo post sobre a Liv! Bjão

Palavras Maternais said...

Que Alegria saber que vocês estão bem!
Receba o meu abraço direto de BH MG para o Japão sem escala!
Pollyanna BH

Sté said...

querida que bom ter noticias suas...é um alivio mesmo!
cuide-se por ai viu, estamos todos rezando e preocupados coma situacao do país....
e que noticia boa a Liv chegou, que benção em meio a tanto caos né....se cuidem e não suam por favor, tente nos manter informadas!
bjao pra todos vcs

Juliana said...

Minnie, que bom ter notícias suas!
Fico feliz em saber que estão bem.
Que a sua família tenha paz e força para este momento difícil.
E fico feliz tbm por saber que a Liv chegou. Com certeza esta família tem motivo para sorrir e superar todas as difículdades.
bJu
;-)

Diana said...

Desde já as maiores felicidades pelo nascimento da sua preciosa Liv, fico muito contente por ter noticias suas desde a tragédia que se passou aí no Japao, que todos os dias vinha ver seu blog na esperança de boas noticias de sua parte, inclusive deixei msg , estava verdadeiramente preocupada com o que lhe poderia ter acontecidoma si e à sua bela familia, graças a Deus está tudo bem, esperamos por novo post agora mostrando o seu mais recente tesouro.

Beijos para você e toda a sua familia
aqui de Portugal.

Gii said...

Glória a Deus que vcs estão bem!!! Bjos =)

Anonymous said...

Graças a Deus vocês estão bem. Obrigada por nos aliviar com noticias.
Pena que muita gente está nesse momento passando por muitas dificuldades. Mas, saber que Liv está entre nós é um alivio.
Um abraço aos seus!!!

Anonymous said...

Graças a Deus vocês estão bem. Obrigada por nos aliviar com noticias.
Pena que muita gente está nesse momento passando por muitas dificuldades. Mas, saber que Liv está entre nós é um alivio.
Um abraço aos seus!!!

Paula said...

Vc deu um sustinho de preocupação nessa blogosfera, Minnie!! É tão aliviante ler suas doces palavras e saber que, apesar de tudo que anda acontecendo por aí, vc tem algo lindo, que é sua família, e seu mais novo amor, a Liv, pra ter deixar feliz! Estamos felizes por ti, viu?
Beijinhos

Unknown said...

Minnie, fiquei feliz em ver notícias sua e saber que vcs estão bem. Muuuuito feliz mesmo!

Beijo grande e sinta se abraçada fortemente DE VOLTA!
=*

mariana coutinho said...

em meio ao monte de recadinhos das lindas blogueiras acima, não podia faltar o meu claro!
Olha Minnie, fiquei agora super contente em saber q esta tudo bem q a linda Liv já chegou!!! Mtas felicidades e que Deus te acompanhe sempre, sempre... pra nada te aconteça. Te admiro mto.
Mta sorte e que essas coisas no japão acabem logo.

Bjoca da Maricota

Priska Araújo said...

Minnie que alívio saber que vc e sua família estão bem, estava orando muito por vocês.
Parabéns pela chegada da pequena Liv, mostra ela pra gente quando der :)
Beijos!!!

Paty Sahea said...

oi Minnie querida , acho q este é meu primeiro comentário aqui .
graças a Deus que temos notícias suas e é muito saber q todos estão bem . Parabéns pela chegada da princesinha Liv , que possamos ve-la o mais breve possível , mas relevante a isso . O mais importante de tudo agora é sua atenção e dedicação única e exclusiva a sua família . já estamos aliviados agora em receber noticias suas e podemos e vamos esperar o tempo q for seu retorno a este espaço .
Continuaremos rezando por vc e pelos seus para q continuem bem e melhor pretegidos .
garnde beijo , fica com Deus .

Chantinon said...

Que ótima notícia! Ou melhor, notícias!
Nesse momento muitas pessoas profeciam bobagens e previsões catastróficas, mas na vida real o que vale é isso tudo que você falou, o amor e carinho. O único alerta que esses acidentes deixam, é que somos pequenos demais para imaginar que temos domínio sobre tudo.
Saúde e felicidade para toda família!

Fezinha said...

Ufa! Sinto um alívio enoooooooorme de ler isso.

Que bom que estão bem e que Liv vei ao mundo prá alegrar esse momento tão tenso!

To esperando as fotos...ela deve ser tão linda!!!

Beijo gatona!

Anonymous said...

Apesar de ser uma seguidora recente do blog já gosto daqui. Que bom que está tudo bem com vocês, aqui no Brasil nós vemos cada coisa na tv que dá até medo!
Que Deus proteja a todos vocês,
parabéns pela Liv! Ela deve ser uma gracinha :)
besitos

Lual said...

ai, que bom ler notícias suas! muita felicidade e amor pra vocês, viu? tô ansiosa em conhecer a pequena. xerinho.

Lane de Deus Peixoto said...

Feliz por vc, por saber que vc está bem. Parabéns pela filha. Saúde pra vcs!

Rose said...

Que bom receber noticias tuas!
Foi a 1ª pessoa que lembrei e me preocupei quando fiquei sabendo das tragédias!

Que Deus abençoe a nossa guriazinha fashion!
Queremos conhecer!

Fiquem bem!

Abç

Laize said...

Amo seu blog, mas nunca tinha comentado aqui, fiquei muito feliz de saber que você e sua familia estão bem. Que Deus abençoe! Beijoo

lu said...

Miniiieee como eh bom saber que vc esta bem!!!!!!!!!!
Obgda pela noticiaviu e que Deus os proteja e os abençoe ainda mais c essa nova vida em suas maos!!! mta sabedoria, mto amor, paz e tranquilidade ainda mais agr. sinta-se abraçada minha querida!!! felicidades!!! e estamo ansiosos p saber mais da sua linda menina. bjus

Pensando Alto...... said...

Que ÓtiMo que esta tudo bem, conheci o seu blog recentemente e o li de cabo a rabo, amei!!
Parabéns pelo novo amor e por sua familia, eu daqui do outro lado do mundo, junto com a minha familia, desejamos tudo de melhor para vcs!!
Os problemas existem, são visiveis e doem, mais o AmOr cura, refrigera e alivia!!! bjkas

Anonymous said...

Que bom que vcs estão bem!*_____*'
Cuida bem dos teus babies e fica bem.
Um grande bjo,
Érica

Greice Kölln Vipych said...

Nossa flor...que bom que estão "longe" de perigo...
estou super curiosa pra conhecer Liv!
beijinhos e tudo de melhor pra vcs todos!

Mayana Sandes said...

Minnie, coisa boa te ver de volta!!!

Apesar de nunca ter deixado comentario por aqui, acompanho seu blog e entrava todos os dias pra ver se vc dava sinal.

Bem-vinda!!! :D

Fernanda Caldas said...

Ufa! Ainda bem que vc e a nova princezinha do Oriente estão bem. Estaremos aqui ansiosos por uma foto dessa pequena. Beijos, Nanda / http://ararafashion.blogspot.com

Sthéfanie Louise said...

Doçura!! Como é bom ter notícias suas... São vários os recados por aqui com os mesmos dizeres e queria eu poder te confortar especialmente, mas não há nada melhor do que o clichê para demonstrar o imenso alívio que é saber sobre o bem-estar de sua família! Vc deve ter notado que te add a um tempinho atrás no facebook. Estava sentindo falta do seu brilho e amor de sempre que reinam de graça aqui, nesse blog que virou um mimo já em tantas vistas! O contentamento é grande em poder ter um pedacinho de vc de volta por aqui, dps de tanto tempo, e principalmente, dps de muitos sustos. Não somos muitos próximas, mas acredite, as suas palavras e a suavidade e delicadeza que vc sempre exalou por meio de olhares, sorrisos singelos e looks explendidos, bastaram pra me encantar, pra me ligar a vc de tal maneira que me sinto mais feliz agora recebendo boas notícias.
Parece que foi outro dia mesmo que vi vc anunciando sobre a bonequinha que viria pra preencher mais seu mundo, e hoje já fico sabendo que ela está em seus braços, saudável, bem, amada e com certeza linda! Espero poder conhecê-la em breve, vou pedir Papai do céu pela proteção do presente de vida de cada um de vocês! Estarei otimista pelo bem de todos e aguardo mais notícias viu?! Sei que tudo deve estar uma loucura por aí, mas sou atrevida então me arrisco a pedir pra que vc não suma tanto assim novamente. Creio que como eu, milhares de pessoas sentem saudades dessa sua sensibilidade sem tamanho que conquista num piscar de olhos! Fique com os anjos e guarde muitas energias positivas que estarei mandando mesmo daqui do outro lado do mundo! Sorrisos para todos, acima de tudo! Um grande beijo :*

Guta Lepste said...

Q bom q esta bem Mi!!!! Estavamos todas preocupadas contigo... Q a Liv traga muita paz e mais amor ainda para essa familia linda q tem :)
bjokas

Camille said...

que lindo o seu blog! eh minha primeira vez por aqui e adorei!
que bom que sua familia está bem!
bjs

sacheebombom.blog.com

Cynthia Peres said...

linda, parabens pela filha e obrigada por ter dado noticias....beijos

Dylana Suarez said...

Super lovely blog!

xoxo,

colormenana.blogspot.com

Cátia Sousa said...

Adorei o blog, parabéns e a maior das felicidades na sua vida!!
Vou seguir!


Cátia Sousa
NADA PARA VESTIR

Unknown said...

Son preciosas este tipo de fotos!
Un besoDemasiada casualidad en mi opinión… calavera, bandera…..la ponen para chica y a la venta por dos duros…. Prefiero vuesro delicado trabajo sin duda.
saludos
Longchamp Bolsos Torre Eiffel
bolsos plegable de Longchamp
Sacs Burberry
Sacs Burberry New