Wednesday, March 25, 2009

I love colorful tights!

















O fotógrafo!

11 comments:

alineaimee said...

Amiga, abafaaaaaaaaaaaa que amei seu casaco! Eu também sonho com meias coloridas, mas aqui ainda tá tão quente que elas estão lá, guardadinhas na minha gaveta =/. Quanto às fotos, te confesso que tenho um pouco de medo de fotografar nas ruas por causa de assalto. Normalmente, tiro fotos dos lugares que acho bonitos, e enfio a máquina rápido na bolsa, rsrs. Como fico fazendo pose pra tirar foto de wardrobe remix, tenho medo de dar mole, sabe? Estou pesquisando umas localidades mais seguras. Sábado vai rolar bazar na Lapa e acho que conseguirei umas fotos legais.
Beijinhos, minha flor!

alineaimee said...

Ah! Seu filhote é uma fofura! Amei as calças dele e ele fotografa hiper bem! =)
Estava olhando as fotos de novo, o que são esses detalhes do seu vestido? Mãezinha do céu, lindo demais!

Lily Zemuner said...

Estilo vem de berço, né? Olha esse menininho fashion igual a mãe! rs... Ele é um fofo, Minnie!

E, olha, vc tem toda razão, depois de um tempo a gente gosta mais de parecer ser mais nova do que ouvir que é bonita. Mas vc não precisa optar por um ou outro, pq tbém é linda!

Adorei o look, essa meia é o máximo, eu tenho uma dessa cor.

Vendo seu trench coat lembrei de uma revista japonesa que comprei uma vez, cheeeeeia de trenchs. Um mais lindo que o outro! Eles são muito caros por aí? Eu encontrei um moça no orkut que diz que importa, não fica tão caro, por isso achei estranho.

B-jo grande.

JJ said...

MINNIE, essa é você??? meodeos, que coisa incríiivel!
o vestido, a meia, as unhas, os óculos, O PIMPOLHO SERELEPE, amei tudo! que honra seu comentário, uau! e quanto ao corte, vc tem o chamado "cabelo ótimo", nem se atreva a encostar nele! cabelo curto é só pra quem não tem jeito mesmo... mas eu sinto muita falta de poder prender o cabelo molhado de qualquer jeito e ficar pronta em cinco minutos! conhece o blog da Karla (http://karlascloset.blogspot.com/)? estou esperando bater a inspiração para reproduzir o corte dela. :)

beijos!

Vivyane said...

Adorei o post. Vc está linda e seu pimpolho nem se fala, que fofuuuuuura!!!

Larissa Margulies said...

olha, uma cor de meia que eu não tenho ;)) ficou linda combinada com o preto!
e esse é o seu filho/fotógrafo? que fofoooo ;*

Ana Paula said...

Que casaco lindo!!! Vc ta linda hoje!
E olha esse mocinho que coisa mais fofa do mundooooooo. Ele é bem fashion e tira muito bem as fotos, apesar que é difícil as fotos ficarem feias com essa modelo né..rsrs

bjsss

Paulo said...

Eu adorava aquela mulher-macaco!Aquilo pra mim era efeito de Spelberg...Olha,não sei se com essa "confissão" você entregou sua idade,pra mim você é uma menina e muito bonitao,é seu filho?bonito e estiloso,heim?!!!


bj

Thais Martinez said...

gentemmmmm que mulher chiccc! Adorei a mescla do azul com o preto, jamais imaginaria que pudesse ter um look tão diferente com uma meia calça.

lindo, lindo, lindo!

beijos e amei teu blog

Veronica Fantoni said...

Garota, vc tá linda demais! Beijos!!!!

Gregory Moore Jr said...

Hi nice reading your poost