Wednesday, April 8, 2009

Black Heart

















O meu fotógrafo predileto fazendo uma pausa entre um click e outro! rss!!!



Update: Olha só como eu tô me achando fazendo uma pontinha no Blog Deveria estar estudando!!! Um beijo e obrigada, lindona!!

15 comments:

Aline Aimée said...

Liiiiiiiiiiiiiiiiindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!
Amo essa sapatilha sua. Os colares ficaram ótimos, deram um charme todo especial, meio rocker! Essa meia é a coisa mais delicada! Manda a foto pro concurso do Verson! E que cinto lindo! Adoraria tê-lo na minha coleção! Sou louca por cintos de cintura!
Deixa eu perguntar: cadê seus vizinhos? Umas praças e parques tão legais e só tem vc e seu pimpolho? É mt cedo, mt frio, ou vc dá um jeito de excluí-los da mira da foto?
Outra coisa: põe aqui seus truques de beleza, vc se importaria? Pq seu cabelo é lindo, sua pele é linda e vc está super em forma!!! Deusa! rsrs
Beijocas!

JJ said...

AMEI TUDO! pode tirar agora, bota no correio e manda pra cá! =P

a trifil lançou uma meia com estampa argyle aqui que eu estou procurando há semanas sem sucesso. essa que vc está usando é linda demais!

beijo pro seu pequeno!

Lily Zemuner said...

Minnie, Minnie...surpreenda-me um dia e não esteja linda! rs... Impossível, né?

Adorei tudo, eu sempre adoro tudo. Mas essa meia é uma coisa fofa, quero uma djá!

Sobre seus truques de beleza, super concordo, conta pra gente. Esses dias mesmo estava olhando suas fotos e decidi: vou deixar meu cabelo crescer novamente, quero ser Minnie! hahahaha... e é sério isso.

Cada dia mais me apaixono por esse fotógrafo!

B-jinho.

Lola said...

Minnie tu tem certeza que esse menino lindo e enorme é teu? Tu teve ele com 5 anosss????
hehehehhe.

Linda como sempre né, inspiração pura, quero inverno jáááá!

Beijoo.

Ana Paula said...

Não me canso de dizer como vc é linda né...rsrrs
Essa meia ta um ahazzo..manda pro concurso do verson souto Aqui ó http://meufashioneesse.blogspot.com/2009/04/sobre-concurso-das-meias.html

beijinhos

Helena Castro said...

vc tem as meias mais lindas desse mundo!!!!!!!

adorei o cinto incrementando o look!

beijos

Paradis said...

Nhooo, que fofa! Que meia linda! A saia tb está super bonitaa!!
E que cinturinha linda é essaaaaaa, meudeus!!!

A Ovelha Choné said...

Olá, descobri o seu blog à poucos dias e posso dizer que estou apaixonada... o site é de uma delicadeza e os seus looks delíciosos, adorei tudo. Parabéns é um blog magnífico.

deveriaestarestudando said...

Linduca!
seu fotografo é fofo demais.
bjks. Mel

Ma Nascimento said...

Linda, fiquei sem graça com tantos elogios. Fico muito feliz em saber que pensa isso de mim.
Acho que complexos todo mundo tem, só precisamos aprender a lidar com eles né?
Eu não sei como vc era na infância, mas o que importa é que vc é lindaaaaa agora (tanto por dentro, quanto por fora).
Além disso é supeeeer fashion!

Muitooooo obrigada pelo carinho.
Beijos imensos!

Ps.: nem preciso comentar do look né? impecável, como sempre!

Eneida said...

Fofo demais!
Saia xadrez, amo sempre!
A meia tem coração, combinando com o colar!
Quanto esmero!
E a sapatilha, simplesmente maravilhosa!
O fotógrafo, fofo como sempre!
Beijo!

Bonitas e bacanas said...

Que lindas suas fotos e suas roupas.

Tem um blog muito bonito.

Bjs

Renata Nogueira said...

Essa covinha desse fotógrafo!! Lindo demais!!
:)
A produção, nem se fala!
Beijão

expresso moda said...

Super linda,look maravilhoso!Eu gostei!E parece que não sou o uníco!Parabéns pela escolha do fotógrafo.


bjs

Ana Carolina said...

eu preciso AGORA dessa sapatilha de estampa de vaca!!! MAnda ela pra mimmmmmmmmmmmmmmmmmmmm! hahaha!
Faz seguinte, manda a foto pro concurso do Verson e se vc ganhar eu guardo o vestido pra vc! Aí uso ele só um pouquinho, sabe...hahahahahahaha!

Beijoca!!!