Friday, April 10, 2009

Confetti Friday!













17 comments:

Anonymous said...

omg, que meia perfeita *-*
e ficou maravilhosa com esse vestido! amei =D
também fiquei apaixonada pela sua bolsa :}


bjos!

Anonymous said...

estou embasbacada com a sua bolsa, que coisa mais linda!

Lily Zemuner said...

Minnie, você ainda me mata com esses sapatos. Esse parece todo de madeira, uma escultura, uma obra de arte! E a bolsa tbém não deixa a desejar, é linda!

Essa sua meia é maravilhosa, mas é do tipo que se for usada no Brasil vai causar muito risos, o povo aqui ainda não está preparado! hahaha...

B-jo, querida.

Veronica Fantoni said...

Minnie!!!!!!!!!!! MORRI com essa sua meia!!!!
Eu quero, eu quero!
Olha, a moda japonesa ARRASA, viu?
Ou então a culpa é sua, que sabe se vestir MUITO bem :)
Beijos

Guta Lepste said...

Amei a bolsinha, bem retrô... Linda mesmo!!!!!
bjokas flor

Carol said...

Adorei! Detalhes lindos!
Beijocas!

Carolina said...

Nhãimmm, meia e sapatos maravilhosos!

Paulo said...

O texto sobre o filme não é meu,embora eu concorde com ele.Mas penso que o filme trás essa crítica de que "comprar grifes",nem sempre é "comprar elegância",há quem pense assim:compro uma peça da Prada,pronto, "eu sou chique",será que é tão "fácil",assim?Caro é,isso sabemos!Mas acho que cada pessoa tem um estilo e ,quando ele não é "forçado",ele é o "jeito" da pessoa,a forma da pessoa se expressar e ao meu ver tem que ser respeitado,sim!E mais:a moda só "anda" quando existem pessoas ousadas e se predispõem a serem as ,digamos,"cobaias" dela.As tendências são sempre questionadas nos seus lançamentos,sempre.Hoje,por exemplo,você nos apresenta um look que,ao meu ver é engraçado,sim...mas acredito que é essa a sua proposta...a moda permite isso.Dá nos a impressão que você não se leva muito a "sério"...e isso é uma qualidade de poucos...Você "brinca" com sua imagem,nos remete ao lúdico,a criança...Pra mim me passa a mensagem:porque não?
bjs!Minnie e parabéns pela ousadia!

Vanessa said...

Que meia é essa????????

AMEI. Linda, linda, linda.

E essa bolsa, que delicadeza. Super bem trabalhada. Amei também. Combinou super bem com a pulseira.

A roupa toda, "pra variar", está linda.

----
Não conhecia a Aline, não. Já fui ver a fofura dela, que lindinho o gatinho.

Também dá pra trazer gato de avião, mas do Japão pra cá é uma grande distância, né? Acho que cachorro é melhor mesmo.

Hahahaha, pelo menos o meu pincel era baratinho. Agora seu creme caro... que raiva. Tem que guardar as coisas muito bem mesmo. Estou trancando tudo agora.

Os demais gatos até são comportados, esse e mais um outro que são peraltinhas mesmo.

Agora afiar a unha na barriga é dose, hein? Dói!!!...rs

Bjsss

Rainhas da Pechincha said...

Que lindaaaa Minnie! Confetes em clima de páscoa hehehehe.

Amei tudo mas principalmente a bolsinha e o sapato fofo.

Beijãoo.

Helena Castro said...

minnie, quanto ESTILO!!!!!! amei o seu look!!!!!! adoro a forma que você coordena suas peças.

beijos

Eneida Freire said...

Eu tenho meias coloridas também, e de bolas, mas como o pessoal já disse aqui nos comments, é pouca gente aqui que usa.
Acho que o povo tem medo de não ser aprovado. Mas é legal, alegre, eu gosto e uso!
Beijo!

alineaimee said...

Amiga, que lindo look primaveril!
Adorei sua sandália e sua bolsa! Amei as pulseiras combinando! E esse vestido é tão delicado!!! So inspiring!!!
Que horas te acho na net, fia?
Beijo!

Liana Barros Daiha said...

Que meia é essa??? Jesus! Linda demais.
Você está linda, Minnie. Um beijo enorme!

Lou said...

Morri...tudo muito lindo=)
Beijos montes,
Lou

Cy said...

olá menina mennie,
look divertido! lindo! como vc!

bjsss
querida

cy

Erika Rodriguez said...

Oi Minnie!
Sou amiga da Liana e da Veronica (de Vestido), puxa, estou apaixonada pelos seus looks!
Lindos, bem humorados, uma graça!! E as suas meias calças são demais de lindas!!!
Virei sempre te visitar, viu???

beijinhos