Saturday, October 24, 2009

Good News

79_1

Queridos! Que saudades! Me perdoem a ausência, há coisas na vida que nos consomem mais do que gostaríamos. Estou passando por um período de turbulência, dos maiores da minha vida, mas prestes a dar a volta por cima e tirar uma grande lição! 

Obrigada a todos os amigos que não desistiram de mim, continuam me visitando e me provaram que existe sim amizade verdadeira na Blogolândia! Acreditem, vocês me fazem mais forte e mais feliz, obrigada!


79_2

Bom, acontece que ganhei de aniversário do maridón uma Nikon 90! Iupiii!
E de brinquedinho novo é claro que o blog vai mudar, né?!
Olha eu aí bem feliz brincando de fotógrafa!
Como já disse aqui, a fotografia é um hobby familiar.
Para mim, uma forma de reviver os bons momentos, ver novas possibilidades, tirar novas lições, fazer poesia para os olhos, transmitir mensagens, dividir emoções...
Além dos looks vou também postar pedacinhos da minha vida, espero q gostem!
Não reparem que o brinquedinho ainda precisa ser explorado e estamos aprendendo ainda!

Fotos: Ian dos Anjos

 

.............................. Salmão de domingo ..............................

Minnie sob as lentes do maridón já de brinquedinho novo!

79_3

79_4

79_5

79_9

79_7

79_8


Fotos:
Marcelo dos Anjos

 

.................................. Toyohashi Matsuri ..................................

A versão nipônica, contida e em menor escala do nosso carnaval! :)

79_p

79_c

79_d

79_k

79_e

79_g

79_i

79_l

79_m

79_n

79_o

79_f

79_b

Fotos: Minnie Anjos

Desejo um final de semana de festa para todo mundo! Bjos e mais bjos!

20 comments:

Eneida Freire said...

Que coisa mais linda esse vestido!!!!!!!!!!!!!!!!
Amo laise!
E essa botinha é tudo de linda!
Amei as fotos do carnaval!
Esse blog vai ficar melhora ainda???
Tem jeito?!
Fique bem, amiga!
Que tudo se resolva logo!
Beijo!

Luciana said...

ah... que saudade! que bom que vc apareceu. e com o vestido mais lindo do mundo... como é lindo, viu? ficou ótimo com a botinha. que presentão viu? nós é que temos que agradecer pelas fotos no blog. xeirinho.

Priscila Luz said...

NOssa, como vc ta maravilhosa! amei o vestido de paixão!!! quero um dessa cor (Olhos brilhando **)

beijo!

Lais said...

Que bom que você voltou!
Adorei as fotos.
Aquels morangos caramelizados devem ser uma delícia...huuummm. Parecem maça do amor.
Bj e bom final de semana para vc tbm.

Danny Assis said...

Que presentão!!
As fotos tão lindas, e como sempre vc está linda!!
Como as pessoas vão esquecer de vc?!??Tem como não, carinha de boneca, super estilosa e atenciosa!!Sucesso né!!
Bjinhos

alineaimee said...

Minnie querida!!!
Que bom te rever!!!
Ainda ontem te mandei um e-mail, recebeu?
O carnaval daí parece muito divertido!!! Bem artístico e teatral! Deve ser ótimo!!!
Fazendo coro com as meninas, seu vestido é lindinho demais, perfeito!
Que coisinha mais fofa e delicada! Fez um belo par com o colarzinho de gaiola! (to usando o meu no post de sexta!)
E que presentão, hein!! Aproveite bem o brinquedinho novo!
Já estou ansiosa com a nova fase do blog. Vc já era insuperável! Com câmera nova, então!
Ótimo retorno, flor!
Beijão pra ti e sua família!!!

Anonymous said...

Nossa!! Que fotos lindas!! amei!!

Tmb morei no Japão por 10 anos!!

Estou matando a saudade vendo as fotos no seu blog!!

Adorei o look tmb!! Ta lindona!!

BJOSSSS

Carlinha Fernandes said...

Ta lindissima flor

adorei vc começar a escrever detalhes sobre o look

parabéns pelo presentinho

achei as fotos divinas!!!

bjoss

Fezinha said...

Ah meu deus...queria super uma câmera decente tb!!!!

Ficaram lindas as fotos....e o vestido é maravilhoso. Um dia vou pro Japão só prá fazer compras loucamente por 3 dias seguidos...rsrsrs

Acho que vc nunca me visitou, ou se o fez foi em silêncio. Espero que um dia me visite de verdade!

Beijo!

Fernanda F. said...

Lindas fotos Minnie! Poste mais!

Beijos!

Thalita Godoy said...

Minnie que vestido mais lindos!!! E as fotos com seu brinquedinho novo ficaram ótimas viu!!!!
Espero que essa sua fase passe logo!!!
Bjs

ivian said...

Minnie, sei que você está longe e talvez não possa participar, mas acho seu blog incrível, um dos poucos que alem de moda traz cultura!!Bom estou realizando o primeiro sorteio em meu blog e caso você tenha algum endereço aqui no Brasil tambem pode participar!Dá uma passada la no meu blog para conhecer!

http://bibimademoiselle.blogspot.com/2009/10/sorteio-mademoiselle-made-in-brazil.html

Beijos e sucesso!

Ana Paula said...

Quanta foto linda!!!! parabéns Minnie.

Amei o vestido!

bjs

Larissa Margulies said...

a foto da barra do vestidinho de laise ficou linda! vai arrasar nas fotos agora, hein? ;) beijo!!

Ana Helena said...

Minnie!
Quanta noticia boa!!!
Torço para que tudo de certo!!!
Que festa linda!
Gostei que agora vc vai colocar de onde são as roupitchas!
e muito legal o novo "brinquedinho"!
bjin

Anonymous said...

Não acredito que você mora em Toyohashi!
Que saudade daí, morei ai 5 anos, no Kanada Juutaku :)

Beijo!

Raquel de Medeiros said...

Que fotos maravilhooosas! Bom que dá para viajar pelo Japão sem sair de casa! Bota e vestido lindos também! Beijos

Carol Dias said...

Minnie que bom que está voltando para nós. Saudades das fotos, escritas, tudo que você faz e que é lindo de ver e ler. Cada vez que vejo seu blog também conheço um pouco mais desse país que descubro cada vez mais lindo pelos seus olhos. Bjos e melhoras em sua vida!

Anonymous said...

mais um look q adorei,ja sou seguidora :)

Anonymous said...
This comment has been removed by a blog administrator.