Monday, June 28, 2010

Somewhere in my Broken Heart ♥

111_1 
♫ “You made up your mind it was time it was over
After we had come so far
But I think there's enough pieces of forgiveness
Somewhere in my broken heart

I would not have chosen the road you have taken
It has left us miles apart
But I think can still find the will to keep going
Somewhere in my broken heart

So fly, go ahead and fly
Until you find out who you are
I and I, I will keep my love unspoken
Somewhere in my broken heart

I hope that in time you will find what you long for
Love that's written in the stars
And when you finally do I think you will see it's
Somewhere in my broken heart

I will keep my love unspoken
Somewhere in my broken heart

I hope that in time you will find what you long for
Love that's written in the stars
And when you finally do I think you will see it's
Somewhere in my broken heart” ♫

111_2
111_3
111_4 111_4a
111_4b
111_5
111_6
Meu fotógrafo-aranha!

111_7
Fotos: Marcelo dos Anjos
Texto: “Somewhere in my broken heart” de Billy Dean, gravada pelo Renato Russo.  Cantei muito com o meu irmão quando adolescente. Uma saudade dele do tamanho do oceano que nos separa!
Meu irmão é meu amigo. É inteligente, espirituoso, gatíssimo, companhia divertidíssima para horas e horas de conversa de todos os assuntos possíveis e impossíveis.
Somos farinha do mesmo saco. Quando começamos uma discussão, inflados, cheios de teorias, vamos loooonge e às vezes agente até briga, feio, mas até brigar com ele é bom. Ele acha que sou passional demais e eu admito que sou, mas o que ele não sabe é que ele também é, tanto quanto eu, só que sabe disfarçar! ;) 
Quando éramos pequenos, brincávamos de tudo juntos. Ele brincava de casinha comigo (don’t worry, não vou tornar público o que eu fazia você vestir sob poder de irmã mais velha! hahaha!) e eu o ajudava a montar fazendinhas ultra-modernas e naves espaciais com legos. Nosso mundo tinha tudo o que queríamos!
Passávamos domingos inteiros montando “armadilhas” para o meu pai só para ver ele fingir que caiu e a gente morrer de dar risada. Saudade.
Eu tinha acesso livre aos esconderijos que ele construía pela casa e eu sempre dava o travesseiro mais fofo para ele dormir.
Eu tinha mania de dar lições de moral homéricas (como aquela da rodinha do Hamster lembra?! kkk!), e ele me ouvia, me respeitava. Até hoje é assim!
Sempre nos socorremos, nos ajudamos, nos protegemos.
Temos verdadeira admiração um pelo outro e apesar de um mundo de distância, estamos sempre crescendo juntos. Meu amigo de infância.
[… A gente tá tão longe agora, mas você é e sempre vai ser meu irmãozinho querido mais novo, e também, meu amigo, meu protetor, meu confidente, meu ídolo...
Agora eu to boba, chorando (como sempre!) e fazendo qualquer coisa pra poder te dar um abraço. Fico aqui lembrando dos momentos deliciosos e insubstituíveis que vivemos juntos! Te amo do tamanho do universo! 
Faça me o favor de ser FELIZ e realizar todos os sonhos que inventamos quando pequenos (aqueles que agente realizava através dos playmobil e legos! ♥), quando adolescentes (quando a gente passava madrugadas tocando e cantando!), quando adultos (brigando e fazendo as pazes! kkk!)...
Viva todas as boas músicas que cantamos juntos ao som do seu violão. Agente ainda vai se encontrar em carne, osso e palhaçadas e planejar novos sonhos em breve.

Ah sim, eu não ergo muito o rosto mas é só nas fotos por pura razão estética, por que a minha cara quadrada de Pitbull não me permite! Hahaha! Ou você quer que meu blog assuste as criancinhas?!
Não se preocupe! A minha cabeça tá sempre erguida na vida! Você me conhece!
Te amo rapazinho! Não beba muito, não fume (conseguiu parar com esse lixo? dá-lhe adesivos de nicotina), e cuide-se sempre. Te amo por toda a eternidade. ]
Ah sim, a música. É muito bonitinha, vale a pena ouvir!


………………………………  ♥ …………………………………… 
E gentem, tem uma coisa super bacana para acrescentar neste post gigaaante!
Euzinha, tô dando uma entrevistinha sobre acessórios lá no blog da querídissima, estilosérrima e lindíssima Jana, designer de acessórios super talentosa! Não tô falando que eu tô chique no “úrtimo”?!! Vão ver!
Jana querida, muito obrigada pelo carinho! Adorei!
1g
……………………………………  ♥ …………………………………… 

♥ Aos meus queridos amigos (eu realmente posso chamar alguns assim! =D):
Muito obrigada pelos comments e e-mails carinhosos, alguns até preocupados e solidários com o meu coração.
É que de uma forma ou de outra, por mais amados, realizados e felizes que sejamos, todos temos um pedacinho do coração partido. Se foi um amor, um amigo, algum ente querido, um desconhecido ou até você mesmo quem se feriu, saudade, decepção, não importa, todos guardamos pequenas rachadurinhas em algum lugar de nossos corações.
E eu sou assim. Às vezes, preciso cuidá-las, com amor, pra que não cresçam, infeccionem, por assim dizer. Obrigada. Vocês são verdadeiros band-aids pro meu ♥!
Muitos beijos e abraços cheios de desejo de uma ótima semana pra todo mundo! ;*

28 comments:

Cláudia Paulino said...

Bom dia, flor do dia !!!
Já fiquei mais feliz só de te ver assim sempre tão linda !!!
Que casaquinho mais cute é esse, menina ???
Adoooro seu estilo !!!
Que lindo seu amor por seu irmão !!! Imagino a saudade imensa e a vontade de abraçar !!! Tão bom ter irmãos, eu sou coruja até dizer chega, vivo correndo atrás deles (que são sempre super ocupados), amo, amo, amo de paixão !!!
Acho que a família é tão importante, crescer junto, compartilhar experiências, enfim, os laços feitos na infância são pra vida toda !!!
Queria ter outro filho pra que o Henrique soubesse o que é "amar um irmão" !!!
Bom, nem preciso dizer que AMOOOO seus recadinhos lá no blog, né ???
Vc é preciosa, viu lindeza !!!
Outra coisa: seu filhote tá um gatinhoooo, cada dia maior e mais fofo !!!
Beijooooocas e boa semana pra vcs !!!

Carlinha Fernandes said...

ai que fofa

como sempre lindissima nos looks

coisa mais fofa a janelinha do seu filho, rsrs, já fico imaginando qdo o meu chegar nessa fase

mil beijos flor

Mirian Soares said...

Ei, flor, sempre linda e meiga. Seu vestido preto é um sonho, amei o detalhe da barra.
Querida, imagino o quanto a saudade deva apertar, sei um pouco do que você está passando. Tenho uma irmã que mora em outro estado. Hoje é o aniversário do meu cunhado e como ele é uma pessoa muito querida por nós estamos todos com o coração apertadinho por não podermos dá uma abração nele. Então, flor, força. Torço pra que um dia essa separação posso chegar ao fim.
Bjokas

alineaimee said...

Que declaração mais linda pro seu maninho, Mi!
Encheu meus olhos d'água. Tenho um irmão mais novo que é super meu amigo. Como vc, nós tb temos reflexões viajantes sobre o universo, hehe. Mas nós brigamos pouco e somos, ambos, passionais demais. Não disfarçamos não, hehe. E tb brincamos muito, compusemos musiquinhas malucas juntos, estudamos juntos, pusemos apelidos em todo mundo, hehe.Compartilhamos o amor pela música e por cinema, somos partners in crime! =D
Imagino a saudade gigantesca que vc sente do seu!
E quanto ao look, preciso dizer que vc é imbatível na arte da fofurice!
Que vestido mais lindo é esse, meu Jesus Cristinho? E essa bolsa? E esse sapato? Amiga, vc não erra nunca, vc é DIVAAAAAAAAAAA!!!!
Adoro!

Beijo no seu coração e na sua família linda!

Sandrah Ju said...

Adorei o vestido - Lindo!
Bjs.

Jana e seus Acessórios said...
This comment has been removed by the author.
Jana e seus Acessórios said...

Minnie, minha querida!!!
Uma honra poder tê-la participando do meu "bloguito", você sempre bela fonte de inspiração!!!
Muito bom ter irmão...nosso ombro amigo!!!
Bjs e uma linda semana!!!

lea said...

Hum que fofa, tu e a primeira pessoa adulta que eu vejo nos blogs que faz fotos e fica parecendo uma criança linda, fica sempre td perfeitinho, ah os irmaos, tao bom ter nao e?tb sinto falta da minha mana que mora na italia, so conseguimos nos ver 1 vez por ano..e depois ficamos so no telefone pra matar as saudades, tao dificl ne, mas e assim mesmo a vida empurra cada um pra um lado, o jeito e ficar torcendo e amando a distancia...bjos linda

Laiara Lacerda said...

que casaquinho mais lindo!

Lidia Dantas said...

Look Cute

. said...

oiiii!!
adorei as fotos!
o lugar é lindissimo assim como seu look e você é claro =)
seu irmão é um charme a parte!! =)
beijão!!

. said...

ahhh!!!
adoreiii o desenho do layout! quem foi que fez?
=****

Eneida Freire said...

Ô menina mais linda!
Amei o vestido delicado com o colete jeans!
Um charme!
Beijo!

Bianca Garcia said...

Ameeeeei!!!!

=D

Ana Paula said...

Eu quando criança sempre tive uma relação muito turbulenta com meu irmão. Brigávamos muito. Mas hoje nós dois estamos casados, temos nossa família e nos separamos, acho que essa distância nos tornou mais unidos. A saudade bate. Adorei o casaquinho Minnie, coisa mais linda.

lea said...

Imagina ouvir depois dos 40 como eu....adorooooooooo, rs mas vc é mesmo, uma criança linda.bjos

Sthéfanie Louise said...

Vc é sempre tão fofa, sensível e linda assim? Fico encantada com todo o carinho que vc coloca em cada foto, palavra, looks e pessoas.
Seeempre acompanho seus posts aqui no blog, mas nem sempre tenho a coragem de comentar. haha
Esse seu cantinho já parece tão íntimo e cheio de particularidades e amizades que fico meio sem graça de invandir assim, como intrusa e novata que sou nesse seu meio ne? hahaha
Mas adoro tudo por aqui! Voltarei sempre e leio com compaixão cada desabafo e sentimento que vc solta. Te desejo tudo que há de melhor nessa vida ;]
Seja feliz! Deus te abençõe...
grande beijo ;*

Deborah Barros said...

Ai linda e fofa como sempre eim? Não cinsigo nem saber mais o que te dizer, vc é tão linda, fico encantada olhando suas fotos, vc é linda, as fotos são lindas, a paisagem então, e a as roupas arrazam sempre! Adoro vir por aqui menina! bjos

Deborah Barros said...

Ai linda e fofa como sempre eim? Não cinsigo nem saber mais o que te dizer, vc é tão linda, fico encantada olhando suas fotos, vc é linda, as fotos são lindas, a paisagem então, e a as roupas arrazam sempre! Adoro vir por aqui menina! bjos

Cláudia Paulino said...

Lindinha, vim te dizer 3 coisas:
1) Cada visitinha sua lá no blog alegra muuuito o meu coraçãozinho, viu ???
Onde cabe tanta fofura assim ???
Te adoooro !!!
2) Fiz um post falando de meias rendadas, floridas e coloridas e é claro que citei você !!!
Vc "usa e abusa" como ninguém das meias e leggings. Adoooro seu estilo e aos poucos vou aprendendo um pouquinho com vc !!!
3) o Bife de Chourizo argentino é SENSACIONAL, não tem nada a ver com o chouriço brasileiro(linguiça feita de sangue de porco, né ? ).
O "chourizo argentino" é um corte de carne bem macio e alto (o gado é criado confinado) e grelhado "ao ponto" , o que mantem a carne suculenta. o molho de ervas "chimy churry" estava de babar !!! Foi meu prato favorito, mas não venceu !!!
As receitinhas vou postar lá na cozinha.
Vc bem que podia preparar uma receitinha e me mandar as fotos pra eu postar por lá. Que tal ???
Bom, agora te deixo um BEIJO GRANDE do tamanho do seu coração !!!

Sté said...

vc eh tao linda...tao meiga.!! e seu filho...uma coisa q da vontade de amassar pra falar a verdade!!!!!
amei esse casaquinho!!!
bjokss querida!

To Decorando said...

Ai Minnie que linda vc, ficou lindo seu look, amei!!!
Mais estou aqui principalmente pra falar dessa saudade que vc sente pelo seu irmão, me identifiquei nesse sentimento tão lindo, de verdade sinto o que vc sente, rs...
Meu irmão tbém fica longe de mim não só pela distância que nos separa mais principalmente pela escolha de vida que ele fez... Ele é Frei de um ordem religiosa súper rigorosa e por causa disso só tem férias a cada 3 anos de 15 dias, nossa a saudade é enorme, isso porque a gente nem se dava tão bem assim como vc e seu irmão mais amor é amor né, então a dor no peito e o nó na garganta é o mesmo, beijo linda e fica com Deus, saudade pra mim quer dizer pura e simplesmente AMOR!!!

Lual said...

que vestido mais perfeeeeito. amei muito.

Anonymous said...

Minnie... que lindeza este post... tb tenho saudades das brincadeiras com meu maninho... eu sou caçula da família, sempre fui mimada por todos. Hoje qdo me recordo dos bons tempos da infância me dá vontade de tê-los ao meu redor, me enchendo de dengo...

Lindo este look tb...

Beijo "Cor-de-Rosa"!

renuka said...

Nice article. Definitely tikka (Headpiece) adds beauty. Recently I bought one tikkahttp://www.kaneesha.com/KaneeshaJewelry/Indian-Headpiece-Tikka.cfm from the site kaneesha.com They have extensive range of tikkas.

Renata Kondo said...

Minnie!!!
adoro todos os seus looks e seus posts! visito seu blog quase todo dia...hehe
obrigada por voltar a postar com frequência! =)

é meu primeiro comentário aqui, tentarei deixar mais...
beijo

Ana Helena said...

Minnie querida!
Sabe quando a gente visita um blog faz tempo e elege as roupas favoritas e tals?
Então resovi eleger esse look como meu favorito! Ameeeei esse vestido leve e preto com o casaqueto jeans! e a sandalia vermelha e a legging com pezinho!!! tá perfeito! adorei!

Ah e muito muito obrigada pelo recado que vc deixou no meu blog!
Realmente quando escrevi aquele texto estava deixando de ver o lado positivo e de lembrar de muitas coisas legais que aconteceram!

beijo

Anonymous said...

Que vestido lindo..e essa meia entaum....tô procurando tanto aqui no Brasil,mas naum achooooooo...
Bjo.