Tuesday, October 19, 2010

Maresia

125_1
“O meu amor me deixou
Levou minha identidade
Não sei mais bem onde estou
Nem onde há realidade

Ah, se eu fosse marinheiro
Era eu quem tinha partido
Mas meu coração ligeiro
Não se teria partido

Ou se partisse colava
Com cola de maresia
Eu amava e desamava
Sem peso e com poesia”

125_2
125_3
125_4b
125_4a
125_5

Look: Manhã fresquinha de outono resolvendo chatices na prefeitura com vestidinho navy, blazer de moletom, óculos Versace vintage pra esconder a cara lavada e bebezinho só crescendo na barriga! ;)

Fotos: Marcelo do Anjos
Texto: Trecho de Maresia, interpretada por Adriana Calcanhoto aqui.

Meus queridos,
Cá estou eu nessa minha constante inconstância.
Bjos! ♥

24 comments:

Priska Araújo said...

Ainda mais linda grávida Minnie.
Amei o vestido, a sandália, a bolsa... Tudo perfeito.
Beijos!

Paula said...

Barriguinha "dotosa di mamãe"!! Fofa, Minnie!
Boa semana

lea said...

ah eu ja tava com saudades e louca pra ver o tamanho da barriguinha, comot a crescendo , nossa, ta linda, bjos

Cláudia Paulino said...

Tá linda demais, amiga !!!
Adooorei o look e o colarzinho é muito cute-cute !!!
O barrigão tá lindoooo !!!
Também ando inconstante...
Beijoooocas,
Claudinha

Fernanda ❤ said...

Grávida lindíssima!

Jana e seus Acessórios said...

Belíssima!
E que barriga mais linda!
Bjs da sua sempre fã!

Maurinha said...

Oi Minnie!
Td bem com vc e o BB? Espero que sim. Achei o look lindo, total inspiração para a futura mamãe aqui rs...
Querida vc já sabe o que é? Como havia comentado em um poste anterior que estou na torcida para que seja uma menina linda, mas se Deus conceber mais um menino que seja muito bem vindo tb. Minnie ainda não sei o sexo do meu BB, aconteceram tantas coisas, na clinica onde eu ia fazer a ultra morfológica, só me enrolou e acabei desistindo de fazer nela, agora marquei em outra, para fazer no dia 26/10. Já não me agüento mais de tanta curiosidade e ansiedade. Quero ver aquele rostinho lindo pelo o monitor que já se faz quase 2 meses que não vejo =(. Ontem ganhei roupinha semi novas de uma amiga , que já não serve mais no pimpolho dela de 2 meses, a cada roupinha ganhada ou comprada é uma emoção, sem falar que ele (a) vive se remexendo, me faz lembrar aquela musica do Madagascar "EU ME REMEXO MUITO" kkk, é cada chute que as vezes dou risada na rua sozinha, as pessoas olham para mim e devem pensar que sou louca, mais mal sabe eles que estou maluca de tanta felicidade por sentir esses chutes. E vc já sente? olha que no começo não sabia distinguir seus chutinhos, pensei que fosse gases kkk, mãe de primeira viagem é assim mesmo, a cada novidade é um encanto e uma surpresa.
Um enorme bjo fica com Deus e cuida-se ta.

Maurinha
=)

mariana coutinho said...

Olá querida, como vc está linda!!!!!1
Uma mamãe mto linda. Com looks maravilhosos.
Adoro o seu blog.

Beijão, Maricota

Aqui tem Pilates said...

Primeira vez que comento aqui!
Linda como sempre adorei o colar e essa barriginha de grávida fofa ^^

Anonymous said...

Ai que lindaaaaaa!!!
Matamos a saudade (rsrsrsrs).
Adoro essa música e seu look tá muito fofo.
Beijo enorme.
Rejane Abreu - Aracaju/SE

Karla Maciel said...

Linda!!! E o bb só crescendo!!

Será que vem uma mini-minnie??? Já imaginou?? Cheia de lacinhos, rendinhas....e flup-flup!!!
Eu imaginei!!!...rsrsrs!!!
Beijo doce com sabor de mel!!!
Karla Maciel.(té rimou)...rs

http://liriodosvalesdf.blogspot.com/

Laiara Lacerda said...

ai que tudo vc de grávida!!!

Ana Paula said...

como vc está linda!

Fernanda Maciel said...

a mulher grávida fica tão mais elegante *-* você tá tão linda...

:*

Lilian Patricia Bucalêto Carelli said...

Mi, que linda, ai que fofa, dá vontade de pegar no colo!
Será quando eu conseguir engravidar, vou ser tão fashion como vc?!?!?
Amo essa música, MPB me inspira sempre.

Beijos da Paty!

Marina Moscardini Souza Lellis said...

Que mamãe mais lindaaa! Sua beleza está mais realçada com esse momento maravilhoso da sua vida!

Beijos em vocês dois!
http://estiloemcapitulos.blogspot.com

To Decorando said...

Vc está linda Minnie, cada vez mais, a gravidez só está te fazendo bem acredite!!!
Beijos querida e saudades de vc lá no meu cantinho...

Unknown said...

Linda, linda e linda...
E a barriguinha cada vez mais linda tbem...
Beijinho

Sthéfanie Louise said...

Ai como é bom ver vc mais vezes aqui. Sempre ótimo poder te visitar, fazer essa pequena viagem até aí, apreciar os cenários em que vc vive, babar nos seus looks sempre fofos e sentir com vc todo tipo de bom sentimento que hábita seu mundo. Vc é uma linda, cheia de vida, de amor que transborda a cada palavra e mesmo estando ausente eu sempre estou por perto. rs Te desejo muita saúde, felicidades e boas sensações para que o baby que cresce ai possa vir ao mundo já sorrindo por ser privilegiado em ter uma mãe tão doce como vc transmite ser. Tudo de melhor nessa vida pra vc e sua querida família!
Beiijos, beijos!

alineaimee said...

Minha bonequinha japa e linda!
*.*
Amiga, que look navy encantador!
E que carinha de mamãe feliz!
=)
Somos inconstantes normalmente, imagina com um bebezinho amado crescendo, quantas ansiedades, expectativas, sonhos e apreensões?
Muita saúde, amor e serenindade pra você, minha linda!

Beijoca estalada na bocheca e no baby!
;)

Eneida Freire said...

Amiga, que linda!!!
Adorei o look, a cor!
Você está suave!
O bebezinho, crescendo bem!
Deus abençoe!
Beijo!

@NelCavalcanti said...

Ainnnn
Vou arquivar essas fotos da grávida mais linda de todos os tempos pra me inspirar!!
Adoooorei.
Bjos

Fran said...

nossa , ficou muuuuito linda com esse look . adorei seu blog :D
segue o meu ? http://fashionforyoou.blogspot.com/

Marina Benzaquem said...

oiii!!! seus looks mt LINDOS e me faz lembrar os assesorios da new order!!!!!!
tb de qualidade!!!!
looks maravilhosos!!!!!!