Tuesday, October 26, 2010

Pra você

127_1
“Pra você guardei o amor que nunca soube dar
O amor que tive e vi sem me deixar sentir
Sem conseguir provar
Sem entregar e repartir

Pra você guardei o amor que sempre quis mostrar
O amor que vive em mim
Vem visitar, sorrir, vem colorir solar
Vem esquentar e permitir

Quem acolher o que ele tem e traz
Quem entender o que ele diz
No giz do gesto, o jeito pronto do piscar dos cílios
Que o convite do silêncio exibe em cada olhar

Guardei, sem ter porque
Nem por razão, ou coisa outra qualquer
Além de não saber como fazer
Pra ter um jeito meu de me mostrar

Achei, vendo em você
Explicação nenhuma isso requer
Se o coração bater forte e arder
No fogo o gelo vai queimar
Pra você guardei o amor que aprendi vendo os meus pais
O amor que tive e recebi
E hoje posso dar livre e feliz
Céu, cheiro e ar na cor que o arco-íris risca ao levitar

Vou nascer de novo, lápis, edifício, Tevere, ponte
Desenhar no seu quadril
Meus lábios beijam signos feito sinos
Trilho a infância, terço o berço do seu lar”

127_2
127_3
127_3a
127_4
Look: Oncinha na regatinha e no colar, cabelo preso no estilo Aline Aimée.

Fotos: Ian dos Anjos
Texto: Música linda do Nando Reis que hoje traduz em forma de música o que o meu coração cheio e transbordando não sabe dizer.
Ouvi pela primeira vez na playlist da Janaina Cassis, linda e querida.



Beijos e uma linda semana pra vocês! ♥

59 comments:

Rejane Abreu said...

Minnie LINDA!
Que delicado... Você surpreendente como sempre. Amooooooooo

Beijinhosssss

Rejane Abreu

Minha Mãe que fez said...

Linda como sempre!!!!!!!

Adoro seu blog!
Bjocas

lea said...

mas essa mamae ta cada dia mais estilosa, adorei te ver


bjoss

J^^h Dagort said...

adoreiii a carteiraa
beijos
J^^h

Jana e seus Acessórios said...

Linda e encantadora!
Beijos da sua sempre fã!

To Decorando said...

Amada Minnie, vc não tem noção da alegria que sinto qdo abro meu blog e vejo lá um recadinho seu, amooooo demais tudo que vc escreve e saber que uma música que adoro inspirou vc e ainda mais, traduz um momento seu, nossa que privilégio, gosto de mais de vc saiba disso!!!
Olha qto aos filhos, te digo o seguinte, essa semana minha filha trouxe da escola um livro que dizia que toda mãe é um pouco fada, e somos mesmo e isso traduz tudo, vc vai ver que as coisas se encaixam com o tempo por instinto mesmo e nós as fadas da alegria para os nossos filhos vamos dando conta, amando, chorando, sofrendo junto qdo estão dodói e isso nada mais é do que viver intensamente...
Acho assim se Deus te deu esse serzinho, um anjinho que antes morava com "Ele" e agora está aí no seu ventre é porque esse era o momento e já há vejo em fotos lindas com esse bebezinho, vc é muito amada por Deus muito, tenha certeza disso, ele te manda um anjinho Dele pra te fazer feliz e colorir a sua vida.
Minnie sinta-se em paz, aproveite esse momento, curta mesmo, logo vc terá seu filhinho ou filhinha nos braços e a vida vai andando, vc se acostumando com a nova rotina que vai ter, o amor que antes era só de um agora se multiplica, sim porque não pense que vc dividirá esse amor, não, ele será multiplicado e seu coraçãozinho que antes era cheio de amor, agora irá transbordar, então é felicidade em dobro, é isso...
Bom no mais vamos andando e qdo precisar é só me chamar, fica com Deus, bjs, bjs, bjs, sua amiga daqui do outro lado do mundo, Jana Cassis.

To Decorando said...
This comment has been removed by the author.
To Decorando said...

E pra uma poetisa linda e estilosa, um poema e mil cores:

"Não tenho culpa se meus dias têm nascido completamente coloridos e os outros cismam em querer borrar as cores. Não tenho culpa se meu sorriso é de verdade e acontece por motivos bobos, mas bem especiais. Não tenho culpa se meus passos são firmes. Não sou perfeita... Eu tropeço e caio de vez em quando, aliás, eu caio muito. Meus olhos... Tem brilhado bem diferente ultimamente. E brilham diferente a cada dia... e começo a me preocupar... pois tenho medo da velocidade dessas alterações... E no meu mundo mais lindo e completo não consigo entender a existência de algumas pessoas. Mas o mundo aqui não é dos mais justos mesmo... Compreendo. Mas mesmo assim, eu tenho bastante lápis de cor... Empresto pra quem quiser pintar a vida. Mas por favor... Não borrem a minha."

Vc nesse momento acaba de ganhar de "presente" mais uma caixinha cheia de lápis de cor, sua vida a partir de agora terá mais cor e mais vida, beijo no coração da mamãe mais estilosa que existe.

Anonymous said...

Lindas suas palavras no meu post...sim...te sigo há muito tempo já...e sempre mostro teus posts pras minhas amigas...tbém te seguia no orkut,mas excluí o meu.
Então querida,passei por uns bocados já nessa vida...mas nunca me entreguei...tenho uma vida ótima e agradeço a Deus todo o tempo por isso...meu príncipe foi um guerreiro...lutou todos os dias...pra sobreviver e hj está aqui lndo e saudável...até leva uns tapas na bunda rs...qndo faz artes...Mas não penso mais em engravidar,pq tenho medo...qndo vejo uma mulher assim como vc g´ravida novamente depois de um filho maiorzinho...penso:BAHHHH q corajosa!!!!Eu tenho medo...muito medo de passar por tudo novamente...Mas Deus sabe todas as coisas né...Obrigada mais uma vez pela atenção...Adoro muito vir aqui...tuas poesias...tuas letras de música...Você é especial e iluminada!!!!!BJO.*-*
P-S.minha tia e minhas primas moraram aí no japão mais de 20 anos.

Ana Paula said...

como vc é lindaaaaaaaa.
Super beijo e ótima semana Minnie.

Jéssica said...

Minnie, cada dia q passa me encanto mais com o seu jeito de expressar seus sentimentos. Vc está ainda mais linda grávida. Parabéns por ganhar mais um presente em sua vida.
Bjos...

Ro Malet said...

Ai que linda! Grávidinha mais estilosas!! Essa barriguinha parece menorzinha hoje! Beijos

Nem eu said...

Que linda, Minnie! Look fofo!!
Bjao

alineaimee said...

Que música linda!!!!!!!!!
E que clipe lindo!
E que fofa a Ana de óculos nerd!
E que delícia o climão com velas!

Agora, amiga? Cabelo a la Aline? Minha Diva oriental se inspira em mim e fica 500 vezes mais bonita, claro!
E, olha, vendo vc assim felininha, fico querendo te trazer pra minha família, e ter uma gatona pra acompanhar Lolo e Penny!

Morri de rir (mas fiquei toda boba!) quando vc disse que não conseguia acompanhar minha criatividade em looks com comentários. E eu que,além de acompanhar a sua imensa criatividade, tenho, ainda, de correr atrás da doçura e do encanto, que por aqui nunca faltam. Mais árdua minha tarefa, então!
;)

Beijo estalado em vc, no bebezinho, na família fofa!!!
<3

Fernanda ❤ said...

Grávida mais linda, impossível!
Beijos.

Nanda Assis said...

acheii lindaaa.

bjosss...

Marina Moscardini Souza Lellis said...

Minnie, como você está linda! A gravidez tem te deixado ainda mais bela!

Beijos
http://estiloemcapitulos.blogspot.com

Ligiane Colla Campos said...

Adoro seu blog, seus looks são sempre uma inspiração pra mim. Deus te abençoe! Beijos

http:\\looknossobyligiane.blogspot.com

Cibele said...

lindo o look!

bjinhos.

Deborah Barros said...

Ai que lindaaaaaa! nossa tem mesmo muito tempo que não passo aqui e que surpresa boa essa barriguinha pulando de vc! está ainda mais linda assim, carregando a vida, adorei! muitas felicidades a essa fammilia maravilhosa tá? bjoooooo

"Dona" Morini said...

Que linda. Que lindo cenário. Que lindo blog. Que lindas roupas.
Amei o Blooming Umbrella.

Bjo enorme.

:)

Mary OML said...

Lindo seu look...você está lindíssima!
E sobre a musica, eu amo Ana Cañas. Ela é maravilhosa!

Um beijo!

Mirian Soares said...

Querida, Minnie, que bom vê-la mais uma vez por aqui. Fico impressionada por você manter e caprichar ainda mais nos seus looks cada vez que postas. Que grávida linda e estilosa você está nos saindo, hein?
Bjoks, querida.

jungleworldcitizen said...

Que detalhes lindos! E que música, hein!
Abraços, bom fim de semana!

Jungle World Citizen

Unknown said...

A vida e a internet tem dessas coisas, tão longe e tão perto...
Que saudade enorme ! Te ver em forma de blog é uma delícia. Estás linda, muito linda ! E adorei saber da novidade ! Tenho uma novidade também... Um menino lindo chegou na nossa vida faz 3 meses! Me manda um email que te mando umas fotinhos e conto um pouco da nossa vidinha por aqui. Beijos para ti, para Ian, o (a) bebê e ao maridón ! adrianatazima@gmail.com

Diana Moreira said...

Olá minnie!

Sou de Portugal e adoro blogs hoje enquanto procurava uns diferentes encontrei o seu e devo desde já dar-lhe os meus parabéns porque tem um blog cheio de estilo e glamour, adoro as suas rupas bem como o seu modo de estar na vida.
Parabéns sinceros e ganhou mais uma fã e uma condicional visitante diária no seu blog.


Beijos directamente de Portugal

Diana Moreira said...

Fiquei contente por ter aceite o meu comment. Quando pensa voltar ao Brasil?
Tenho familia em petropolis e Rio de Janeiro, em breve penso lá ir fazer uma visita, visto adorar o Brasil.

Beijos de Portugal

lila pink said...

A gravida mais linda ever!!!
que look tão lindo como todos neh!!
linda voce esta no look da semana no blog
bjaooo

Jhessy said...

Oiiie! xD
Ameei seu blog,
e seus looks também.
Voocê é lindaa! ♥

To te seguindo.
Se der dar uma passadinha no meu?!

Beeijinhuuxx.

http://jhessythebarbie.blogspot.com/

Lual said...

o bebezinho tá crescendo e a mamãe ficando cada vez mais linda, viu? xerinho nos dois. é uma menininha ou outro menininho?

@NelCavalcanti said...

Muito linda essa mamãe!!
Saudade de vc.
Bjo-bjo

Teca said...

Linda música! ;)

Garota de Bossa said...

Que hiper fofaaa!!

Anonymous said...

Прикольненькая новость, как долго ожидать публикации обновлённого материала и вообщем стоит ждать ?

Fernanda Alves said...

LINDA! DIVA!!

Adoro sempre tudo. Babo por esse blog, seus looks lindos, seu filhote fofésimo e seu cachorrinho que dá vontade de agarrar!

Beijos

P.S.: Amo tanto calça fuseau... sabe que aqui elas sumiram completamente??

Beijos de novo!

Luli said...

Lindona!
Volte a postar looks graciosos pra gente ver...
Bjs

Unknown said...

Lindona!
Volte a postar looks graciosos pra gente ver...[2]
Bjs

Dany Braga said...

linda, linda, linda!!!! estive fora do ar com uma reviravolta louca na minha vida...e agora vim aqui te visitar. Que barriga linda, que felicidade em te ver assim tão bonita. beijoca, Dany

Fezinha said...

1 mes sem noticias =(

Minha pequena deve nascer em 2 semanas =)

Beijo!!!

Paula K. said...

Oi Minnie!!! Como vcs estão? Quando puder escreva tá? Estou com saudades de vcs!!!
Bjinhos, Paula K.

Anonymous said...

Já conhece www.iloveshopping.com.br! Eu amo compras assim como você. Esse blog de tendências e os preços da loja virtual são simplesmente maravilhosos!!!

Lidiane! said...

A mamãe mais liiiinda do mundo...
Amei amei e amei mil vezes Emi...

Unknown said...

Linda, linda, linda!!!
Sua barriguinha tá crescendo e é cada dia mais real imagino né..
Beijinho e Deus abençõe vc e seu baby....

Guta Lepste said...

Q linda de oncinha!!!! ja é o segundo bloguito de hj que vejo oncinha hehe

Ah e essas carteiras fofas, confesso que amo essas fofurinhas :)))
bjokas

Juliana said...

Lindinha, sua barriguinha já deve estar enooorme. Posta fotinhos aqui pra gente ver?
Saudade de seus posts.
Bjus

Jujuzinha []MIWA[] said...

Tao linda sua barriguinho!!!
Ameii de mais seu blog mih...Beijos
e fica com deus!

Anonymous said...

Você sumiu, Minnie...volta a postar fotinhas...

Michelle Senna said...

Amiga, vc está lindaaaaaaa!!!Como cresceu a barriguinha,jájá o bebe está na área...
Mil beijos e tudo de melhor sempre!

lea said...

Minnie querida, passei pra te desejar um natal abençoado e que em 2011, seja cheio de alegrias na tua vida e pra tua familia linda, bjsss

ADri@n@ said...

simplesmente demais seu blogue.
to por aqui.
bjo

@NelCavalcanti said...

Eitcha que ela sumiu, hein?!!?!?!

Achados de Decoração said...

Amei teu blog! E adorei ver meu Achados de Decporação linkado ali. ui, que delícia!! já estou seguindo! quero saber de todos os seus looks lindos. Ah! te conheci lá no blog da Bel do de Viés
bjs

Carmen
Achados de Moda (e de Decoração)

Lola Farias said...

Minnie querida!

Tanto tempo que não passo por aqui, entrei e me surpreendi com um baby! Parabéns, muita felicidade pra ti, pra família e saúde sem fim pro nenezinho que cresce forte.
E tu linda como sempre, prometo não sumir mais.

Beijão.

Jú Lima said...

Adorei seus looks! Primeira vez que entro no seu blog, amei ;) Bjo

Aloma Caliocane said...

Eu amoooo essa musica e a minha preferida!!
E parabéns pela princesinha... voce ficou linda gravida!!

bjuss!!

Trashy Fame said...

Oi querida :)
Amei seu blog e todo conteúdo dele
Estou seguindo (claro rs), pretendo visitar aqui sempre
Passa lá no nosso também: www.trashyfame.com
Aguardo sua visita *-*

Marina Benzaquem said...

oi!!!! fofa!!! entra no site da new order gente!!!!!
seu blog e mt fofo!!!!!!
as bolsas, sapatos e mochilas sao muito LINDAS!!!!!!

Monica said...

Lindona! Volte a postar looks graciosos pra gente ver...[2] Bjs

Anonymous said...

Faço várias compras na internet e sempre (sempre mesmo) pesquiso cupons de desconto, descobri um site que além de cupons de descontos também te devolve um percentual da sua em dinheiro. Me cadastrei em dezembro/13 e já recebi R$60,00.

É muito legal! Além de te ajudar a economizar nas suas compras online ainda devolve uma parte do valor que você gasta (até 25% dependendo da loja).

São mais de 1.000 lojas parceiras, dentre elas Americanas, Submarino, Dafiti, Netshoes, Sephora, Ponto Frio, TAM, Gol, Azul e muito mais. Eu já recebi dinheiro de volta com o Submarino, Centauro, Kanui e Peixe Urbano.

Quer saber o melhor?!!! O Meliuz é 100% gratuito!

Se interessou? Dê uma olhada aqui: http://www.meliuz.com.br/ref_fernandaraiane_bsb

Não deixe de usar o meu link para se cadastrar, pois cada indicação você ainda ganha R$5,00.

Espero que tenha gostado da dica ;)

Fernanda,
http://www.meliuz.com.br/ref_fernandaraiane_bsb