Thursday, January 6, 2011

Liv

128_1 
Quase toda mulher, marinheira de primeira viagem, acredito, quer ser mãe de uma menina. Só p’ra encher de lacinhos, botar vestidinhos, brincar de boneca com bebezinho de verdade depois de crescida. Comigo não foi diferente. Quando engravidei pela primeira vez, torcia secretamente por uma menininha, ainda que o até então desconhecido instinto materno me dissesse que era um molequinho quem viria ser o primeiro maior amor da minha vida.
Logo, no fim do terceiro mês de gestação, doutor Pedro me mostrou um brotinho no monitor do ultrassom. Meu instinto materno se confirmava pela primeira vez.
Depois que nasceu o Ian, meu filho fotógrafo do blog, comecei a achar que ser mãe de um menino era tudo o que eu queria e precisava. Fiquei encantada com a maternidade de um lindo bebezinho, saudável, tão bonzinho e sossegado. Depois, de um rapazinho de 6 anos, companheiro, protetor, educado e respeitador.
A vida me convenceu que era tudo de bom ser mãe de um menino, não queria nada diferente. Tanto que conversei com Deus e disse que poderia ser mãe apenas de meninos e que seria mais feliz assim. Tinha certeza disso.
Eis que a vida NOVAMENTE mostra que toda a certeza pode e será refutada.
Quando soube que estava grávida, secretamente torci por outro molequinho, como o meu querido Ian, terreno seguro e conhecido!  ;)
Mas, meu instinto materno dizia que vinha novidade por aí e invariavelmente, acertou.
Então, depois de tantas ultrassonografias procurando o tal do brotinho, não encontrado, já quase no final da nossa espera, posso contar pra vocês que com certeza, espero uma menininha!
Num misto de alegria, ansiedade e me-do, “moooointo” medo, estou felicíssima e me preparando pra ensinar minha bebezinha as delícias de ser mulher.
Pra viver num mundinho cor-de-rosa de vez em quando, pra sonhar sonhos de menina, de amar o amor que só mulher é capaz. Mostrar do cuidado e da sensibilidade de ser mulher desde pequenina, ser ao mesmo tempo valente, forte e brava, sem perder a ternura e a delicadeza.

Ela se chamará Liv.
Liv pra VIVER.
Liv pra combinar com Ian.
Curtinho assim pra poder carregar um nome japonês (tradição da família), o sobrenome da mãe, do pai e depois do marido (dela, rsrsrs)! ♥
To LIVe her best life! ♥

128_2
128_3
128_4
128_5
Meus queridos:
Me perdoem o sumiço, por favor. Minha gravidez foi meio delicada, inspirou cuidados e a minha vida parou pra cuidar de ser mãe apenas, por assim dizer.
Precisei de repouso e quase não saí de casa e menos ainda me enfeitei, me arrumei. Quase esqueci de que era mulher! rsrsrs!
Essas fotos são do domingo. Já tô muito enorme, desengonçada, não ia postar.
Mas eis que hoje, uma querida amiga, dessas que a vida traz de presente e de brinde por acaso, me mandou um MMS muito querido, falando do blog e me dizendo pra postar uma foto barrigudinha. Me falou tanta coisa bonita e boa de se ouvir que me animei e cá estou eu!
Obrigada Nessa querida, pelo carinho, pelas palavras tão fofas e pelos elogios que apesar de com certeza serem triplicados por seus olhos queridos, me fizeram ter vontade de me sentir bonitinha outra vez! ;)
Deixa só o marido ver este post! Vai ficar brabo e dizer que os elogios dele nunca contam! ;)
Saudade muito grande daqui e de todos vocês, “enoLLLLLme” mesmo, do tamanho da minha barrigona de oitavo mês! ;)
Muitos beijos!

98 comments:

Carla Batista said...

nunca fui mãe mas acredito ser a melhor dadiva de deus.
espero que sua menininha nasça com muita saúde e que te de muitas e muitas alegrias assim como este pekeno homenzinho mais lindo que vc tem.
muita luz em 2011 pra vc e toda a família. e pf não nos abandone que seus looks são inspiradores (incluídos os da linha grávida estilosa!)

Anonymous said...

Senti sua falta!
Tenho certeza que como vc ela vai ser uma linda bonequinha cheia de vida e amor!
Tudo de bom pra vcs!

Beijos

Ro Malet said...

Oi Minnie,

estava muito curiosa pra ver você barrigudinha, mas vc sumiu!

Bom, não sei se meu elogio vai contar tbm, mas quero que saibas que ficou linda assim!

Fico feliz por ti, parabéns pela menininha! Agora saberás como é ser mãe de ambos e desfrutar daquilo que tanto desejou um dia.

Beijos

hai said...

Ja faz um tempinho que descobri o seu blog, e venho acompanhndo desde então... adoro!!! adoro ver vc toda bonitinha, adoro ler o q vc escreve, adoro ver o ian agora tão grande!!! e adorei saber q vc esta gravidinha de novo emiko!!! e fiquei muitissimo feliz de saber que é uma menina, e se chama liv (como a filha da minha amiga kelen, que nasceu na msm epoca do ian, vc lembra???) se depender do nome ela vai se mto linda e mto feliz!!! mas independente do nome ela sera tbm, claro... os meus melhores desejos pra todos vcs!!! saudades e um gde bjo!!! :)

Nem eu said...

Minnie, voce ta tao linda barriguda! Fiquei mto feliz de ler esse post e desejo toda saude e felicidade do mundo pra vcs! Parabéns!!! Beijos

Jana e seus Acessórios said...

Linda Minnie!
Saudades... estava pensando em vc ontem ;)
Que legal uma menina, agora terás um casal =)
Felicidade heim!
Te desejo um ano MARAVILHOSO e que a Liv, traga muitas alegrias à toda família! Mesmo que distante já me sinto tia do Ian e da Liv!
A previsão do nascimento é pra quando? Uma ótima hora pra vc ;)
Um super beijo à todos!

Lululinha said...

Olá Minnie!
Acompanho seu blog há alguns meses, mas acho que ainda não tinha deixado nenhum comentário... Seu barrigão tá lindo!!! Parabéns pela menina e desejo toda felicidade para vc e sua família!
Gosto de seguir teu blog para ver o modo fofo e feminino como tu te vestes, é uma ótima fonte de inspiraçao, pena que algumas peças não encontramos por estas bandas!
Um beijo e tudo de bom!!

Unknown said...

Saudade!!!! Como sempre, LINDA de viver!!!! Não nos abandone mais, viu!!! Bjoo

Thais S. said...

Saudade dos seus belos looks e dos textos fofos aqui do blog!
Vc está linda barriguda. Parabés pela menininha,adorei o nome!

Bjs

Unknown said...

Lindaa Parabéns !!! Que venha com muita saúde esse lindeza

bjs

Maurinha said...

Aeee ela voltou!
Oi querida Minnie, como esta? Fiquei muito feliz pela a confirmação, que vc esta esperando uma princesinha. Que ela seja muito bem vinda! Vc disse que esta no 8° mês de gestação, falta pouco. Ontem dia 05/01 fiz oito meses de gestação, estou mais ansiosa... Na minha ultima ultra. Meu príncipe esta sentado ainda e a minha medica disse que será pouco provável que ele vire, gostaria muito de ter um parto normal, mas como não somos nós que escolhemos e sim eles mesmos e os medicos só pedem a Deus que ele venha com muita saúde. Ando totalmente desanimada, cansada e sem animação para me arrumar agora tudo aperta incomoda, fora que nem minhas havaianas já não me servem mais ando descalça pela a casa, foi um sufoco achar uma rasteirinha confortável. Mas como todos esses imprevistos, inchaços estou muito feliz que meu príncipe logo estará aqui nos meus braços, já não vejo a hora de ver o rostinho dele. Minnie se eu não falar com vc antes do nascimento de sua princesa, DESEJO UM BOM PARTO PARA VC, QUE DEUS ESTEJA AO SEU LADO NESSE MOMENTO ESPECIAL. E por favor, não abandone a gente assim, apareça sempre que puder.
Um grande bjo e fique com Deus!

Maurinha

=)

Juliana said...

Oi Minnie!!
Você está linda. Muito bem mesmo.
Parabéns pela sua menina.
Eu sempre quis ter um menino e tbm tive essa intuição quando soube da gravidez do meu primeiro filho. E eu realmente curti tanto o meu filhote, que quando engravidei pela segunda vez, embora tivesse certeza de que era uma menina, torcia muito para que fosse outro rapazinho. Mas a intuição estava certa. Ela sempre está. É incrível, mas a gente sente. De alguma forma o bebezinho que cresce dentro da gente nos diz isso.
Estou no sexto mês da minha segunda gestação, preparando os laços e vestidos para também, mostrar para a minha princesinha as delícias de ser mulher.
Felicidade para vocês.
Que a sua mocinha chegue cheia de saúde para alegrar ainda mais a casa.
Um beijão.

Lane de Deus Peixoto said...

Que maravilha!!!! Tbm tenho um menino e acho que é a acoisa masi maravilhosa do mundo, mas desejo sim uma meninha pra enfeitar e encher de frufrus, rs. Parabéns pela sua mocinha e que venha cheia de saúde!!! Não sei da sua religião, mas pela minha desejo que N.S. do Bom Parto de acompanhe e te guie na hora H! Bjs.

Robertta Rocha / Fashion Mood said...

Parabénsss!! Vc tá uma grávida linda!! Que a Liv venha ao mundo com mt saúde! bjss

Cláudia Paulino said...

Amiga querida, as saudades estavam imensas !!!
Sempre perguntava pra Aline se ela tinha conseguido ter notícias suas ...
Estava sempre rezando e torcendo pra que tudo estivesse bem.
Vc está lindaaaaa e eu estava certa !!!
Lembra que eu te disse que vc teria uma menina ???
Linda Liv, seja bom vinda !!!
Vai ser linda e charmosa que nem a mãe e vai nos brindar com lindos looks fofos infantis !!!
Tenho tanta coisa pra te contar, uma delas é que segui "aquele seu conselho" ...
Bom, falamos por e-mail e te conto tudo !!!
Beijoooocas grandes nesse barrigão enooorme e lindo !!!
Beijoooocas pro Ian e pro maridon !!!
Beijoooocas pra vc e TUDO DE MAIS LINDO nessa nova jornada de laços de fita, babadinhos e bonecas !!!
Te adooooro, amiga !!!
Com carinho,
Claudinha

Ana Paula said...

vc sempre linda!!! Um ano maravilhoso pra vc viu Minnie. bjs

Elza Carrara said...

Oi Minnie,
Apesar de visitar seu blog há pouco tempo, eu estava com saudade dos seus looks super fashion para gravidinhas, rsrsrs
Você continua linda :)
Espero que agora esteja tudo bem com sua pequena Liv e com você também. Quando ela chega?
E eu te entendo viu, tem dias que o barrigão faz a gente se sentir enorme e não adianta se arrumar, rsrsrs
Devem ser os hormônios :)
Bjs. e boa sorte pra vc.

Laura said...

Voce está muito linda, Minnie!!!!!!
Sejas feliz com a sua menininha, assim como é com o Ian. E não demore muito para aparecer. rsrsrs Bjs.

Liana Barros Daiha said...

Que coisa mais lindaaaaa!
Você, a barriga, o nome da Liv, a carinha do Ian!

Parabéns, Minnie, você está linda demais, adorei ter notícias de vocês! Muitos beijos,
Li

Bruna Matos said...

Que Liv seja bem vinda, e traga muita vida!
Estava preocupada com seu "sumiço" e fico feliz que tudo esteja bem.
Você está linda, e transpira felicidade. Cuida bem de sua saúde e da pequena. Em breve espero ver fotos da bebêzinha ^^
um ótimo 2011 pra ti e tua família.
Beijos!

Nine Copetti said...

Minnie!!!!
Sei que estou super em falta por aqui, sem deixar recadinhos nem beijinhos, mas a vida as vezes é muito corrida, então, só acompanhava pelo reader, mesmo!!!

Que barriga linda, menina, enorme já... quase na hora?? E o Ian vai ganhar uma irmazinha, que tudo!!! Ela vai ser tão doce quanto ele, tenha certeza!!!! E Liv é um nome lindo.

Que essa bebezinha, junto com toda a tua família, traga muitas bençãos e felicidade!!!!

Beijinho carinhoso.
Nine

Paula K. said...

Oi Minnie!!!
Que lindo nosme vc escolheu!
E vc está linda, viu? Acredita que somente qdo te vejo sinto vontade de ser mãe....
Que vc tenha dias de paz nessa reta final.
Que Deus lhes dê muita sabedoria para cuidar da Liv.
Bjinhos, Paula K.

Bianca Garcia said...

Curioso isso... Ia mesmo escrever um e-mail pra saber como vc estava. Que bom ter notícias boas!! Não suma.

Beijo, beijo.

=D

Ni said...

Enquanto você esteve ausente eu não deixei de vir dar um olhinho no seu blog pra saber novidades e ver suas fotos lindas. Valeu a pena esperar e ter essas óptimas notícias. Espero que você tenha uma hora pequenininha e que tudo corra bem nessa nova aventura de receber uma menina. Já imagino ela toda bem vestida, com uma mãe com tão bom gosto só pode né!
Beijo* (de Portugal)

Anonymous said...

Querida!
Quantas saudades... E tá chegando a hora né? E é uma menina linda!!! Ai que coisa boa. Só quero desejar muuuuuuita paz e serenidade para essa hora tão especial em suas vidas... Você tá linda, linda, linda.

Beijãoooo
Rejane Abreu

Lílian santana said...

Ownn !q post mais fofo e sensível!deu até vontade de ser mãe rsrs.parabéns pela menininha e por seu filhinho q é lindo!bjús

Lílian santana said...

háaa t seguindo!bjús

Lidiane! said...

Ti queeedo mãe...
Que barriguinha mais goxtosaa de linda...
Muito feliz por vocês Mii...
Que essa princesa seja muito abençoada sempre!!!
Saudades enooooooooooormes!!!
Bjk's

Lola Farias said...

Só posso dizer que fiquei emocionada com teus post Minnie. E que a tua baby venha linda como tu :)
Muita saúde, muito amor, muita felicidade.

Beijo.

Jéssica said...

Você é uma mamãe super estilosa tenho ctz que sua filha vai ser tbm, muita sorte e saúde pra ela.
Beijos
Horadamake.blogspot.com

Raquel said...

Não tem como não seguir você! Seus looks são lindos!!!

Beijos de uma nova fã!

mundolillac said...

Ahhh senti muito a falta das suas atualizações.

Que bom que esta tudo bem, eu achei que ja tivesse ganhado bebê. hehehe

Está no final da gestação ne? Está linda! =]

um beijo de Brasilia

Natalya Vasconcelos said...

vc está linda grávida! acho lindo mulher grávida, ainda mais com tanto estilo rsrs. Seu filho é muito fofinho, tomare que sua filha nasce tão linda quanto ele, né?!
beijo!

Eneida Freire said...

Que linda!
Que lindos!
Que Deus abençoe!!!
Já vejo os laços!
Beijos!

Gaby Costa said...

Compartilho dos mesmos sentimentos que vc! Sou mãe de um príncipe de 1 ano e 3 meses, Miguel, e estou grávida de 36 semanas de uma bonequinha, Maria Luisa.
Vi em seu relato tudo o que passei desde quando descobri minha primeira gestação.
Hoje, quando comprei o enxoval da pequena, me vi desesperada por não saber como deverá ser educar uma mulher, já que, em minha cabeça, ser mãe de um homem era TUDO DE BOM!
Mas Deus está no controle e saberá guiar nossas ações da melhor forma possível!
Que Deus a abençõe e que seu parto seja tranquilo e sereno, como deve ser!
Bjinhos

Anonymous said...

Fiquei triste com ser sumiço, pois amo ser blog. Vc é muito bonita de corpo, "cara" e alma. Seu filhote é lindo demais. Tenho certeza que sua menininha será lindona. Nunca vi uma grávida mais linda. Parabéns!!!!! Apesar de não conhecê-la pessoalmente, sempre peço ao Pai Eterno para proteger vc e sua família.

Beijos


Glória ( Itabuna - Sul da Bahia/Brasil )

Anonymous said...

Oi,

sempre passo por aki, adoro seus looks, acho seu filho um fofo e quando vi que vc estava grávida achei mto bacana. Eu sempre falava q meu sonho de consumo era uma filha, mas o destino quis q eu tivesse 05 meninos, inclusive gêmeos, são todos lindos, fofos, amados demais, depois q já tinha desistido de ter uma menina e estava pensando em adoção, engravidei e tive minha princesinha hj com 04 anos, ela é minha bonequinha, doce, meiga e realmente a criação é diferente, mas pode ter certeza que vc dah conta sim, eh mto bom ser mãe de menina!
Você está uma grávida linda.
Toda sorte do mundo p vc!
Bj

Lual said...

vc tá muito linda!!! sabe que eu nem tô grávida nem nada, mas sinto que meu primeiro filho vai ser menino tb... minha mãe tb acha. vai entender esses sentimentos. xerinho.

Greice Kölln Vipych said...

Olá flor...senti falta dos seus posts!
que bom que postou uma foto barrigudinha! quando te vi e li o que escreveu minha vontade de ser mãe aumentou ainda mais...tá linda!
Parabéns pela menininha! Liv é um lindo nome..adorei!
tudo de melhor nesse restinho de espera e que ela seja linda e saudável!

beijinhos!

Fezinha said...

Eeeeeeeeeeeeeeeeee!!!! Um dia nossas filhotas ainda vão se conhecer! Espero que esteja melhor e tudo sob controle. Minha gravidez foi tranquila, mas prá compensar...ganhei uma bb MEGA agitada rsrsrsrsrss

Beijo querida!!!!

lea said...

menina que delicia, entao teremos uma bela princesinha, estou super feliz por vcs, e te achando tao linda gravida. Sem contar o filhote ne, como cresceu esse menino lindo, parabens que Deus continue abençoando vcs, e volte a postar viu, gravidas lindas sao uma inspiração. bjs

Dany Braga said...

que alegria queridaaaaaaaaa!!!!! Que venha com muita saúde a sua Liv!!! Vc está linda como sempre! beijocas, Dany

Camila Mabeloop said...

Mostre que seu blog é realmente bom, e ainda ganhe mais leitores. Participe do blogroll no Desejo Adolescente!

http://desejoadolescente.blogspot.com/p/blogroll_15.html

Marina Moscardini Souza Lellis said...

Você está muito linda! Que Jesus ilumine você e a sua pequena Liv sempre! Adorei ter notícias de você!

Beijos
http://estiloemcapitulos.blogspot.com

Deborah Barros said...

ai linda! muito linda! não tenho nem palavras pra expressas o quão linda pra mim vc parece! adoro ver gravidas, acho a realização de um milagre e a imagem mais bela do mundo! vc está mesmo muito linda (segundo minha avó diz qndo se está gravida de menina até a pele fica melhor!rs), e look tá lindo tb! te perdoamos sim por sumir até porque é por otimo (e pequenino) motivo! que venha com muita saude a Liv, porque linda já temos a certeza que será (vai puxar essa mamãe estilosa..certeza!). bjos

Sté said...

queridaaaaaa que saudade de vc!
que bom saber que esta tdd bem e q vem uma menininha por ai..o tempo passa mt rapido, daqui a pouca a Liv estara aqui...que nome lindo!
que venha com mt saude....pq amor ja tem de sobra!!
beijaooo

Camilla said...

Que saudade de você! Tão bom te ver assim, linda e sorridente ao lado do Ian e carregando a Liv.
Amei o nome.
E ela vai ser uma boneca. Como a mãe!
Certeza!
Tô aqui na torcida pra que ela venha ao mundo com muita saúde e te trazendo mais e mais alegrias!

Beijão!

Aline Leal said...

Sei oq vc esta passando. Minha segunda gravidez foi complicadissima! Mas tudo pasou gracas a Deus! Sou mae de 2 meninas e AMO ser mae de meninas! Bjs e Deus te abencoe!!

Unknown said...

Que linda! Já está no oitavo mês?! Que rápido (pelo menos pra nós que estamos de fora).
Tenho vontade de ter um meninO. É que na minha família e na maioria dos lugares, já reparei que meninos se apegam mais as mães e eu quero um só pra mim!rsrsrs Mas se vier menina, será uma princesinha. O melhor de tudo é que você terá os dois (sonho!)!
Parabens pela família linda e que a Liv venha com muuuuita saude!
Beijo!
=*

Ps: O Ian já está é um rapazinho! =)

Catarina Paulino said...

Ei sumida! Saudades de vc! Vc tá uma gravida fofa demais! E essa botinha?? Lindaaaaaaaa!

Bjus pra vc e pros seus babys

A So Que Fez said...

Oie!!
Minnie a gravides alheia assim como os filhos sempre passam e3 crescem mais rápido na casa dos outros. Me ausentei um pouco e poft sua barriga cresceu muito.
Vc está belíssima!! Que a pequena Liv venha a esse mundo cheia de saúde. Ser mãe de menina é muito legal!!
Que vc tenha um bom parto e se recupere rápido.
Bjs, So

Unknown said...

Cheguei ao seu blog acho que por via Intuitif, não me lembro bem. Achei você muito estilosa e bonita e com a gravidez ficou ainda mais bonita. Curta muito tudo isso e depois que Liv nascer mude o seu perfil lá no blog. No mais, muitas felicidades e sucesso para todos. Grande abraço, Tereza Marques.

Juliana said...

Linda!
Pra quando é o seu bebê?
bJu

Adriana said...

Mulher grávida é sempre linda, ainda mais quando é estilosa como tu. :) Desejo um parto bem tranquilo e que a bebê venha com muita saúde. E agora vamos esperar ansiosas por uma fotinho com a Liv ! Um beijo grande

Mirian Soares said...

Querida, Minnie, nossa ainda nem tinha visto esse post. Estava com tantas saudades, porém, convencida que seu blog estava sem atualização, quando me vi hoje visitando aqui. E nossa, imagino que a Liv já tenha nascido. Nossa, até chorei de emoção quando li o que escrevestes. Espero que vocês estejam bem. Todos vocês. Vou pedi a Deus para Ele proteger muito a sua família, e que Ele encha seus dias de bençãos.
Bjos, querida.

Dany Braga said...

estou curiosíssima para saber se a Liv já nasceu!!!! beijocas! Dany

Carlinha Fernandes said...

êta saudade...

Anonymous said...

nossa fiquei muito tempo longe da blogsfera e agora q to sabendo q vc ta grávida super inspiração d look pro inverno das gravidíssimas modernetes
bjo :)

Unknown said...

Você está curtindo a folia com seu gatinho e o clima esquenta. Quem se lembra da camisinha primeiro: você ou ele? Mande sua história para o Blog da Garota Esperta (blog.camisinhaeuvou.com.br) através do e-mail comunicacao@saude.gov.br. Não é preciso se identificar, queremos apenas trocar experiência e incentivar o uso da camisinha.
Siga-nos no Twitter e fique por dentro desta campanha: www.twitter.com/minsaude
Para mais informações: comunicacao@saude.gov.br ou www.formspring.me/minsaude
Obrigado,
Ministério da Saúde

Ítala Alves said...

Minha vontade de ter um filho vai ficar para os proximos 10 anos, eu acho, vc é uma gravida linda. amei seu blog, uma sedução.

http://rascunhosditala.blogspot.com

Anonymous said...

Que liiinda! Seu cabelo, seu look, e a sua barriga, que gracinha!
Vou seguir seu blog, amei aqui é tão fofo, visita o meu também?
Parabéns pela menininha, imagino a sua felicidade. De certa forma até me emocionei com o que você escreveu!
Seu filho também é uma gracinha, fofinho! E fotografa bem! :)
Um lindo dia pra você flore,
besitos :*

Unknown said...

Parabens pelo Blog vou te seguir.

Veja esse : www.alemaysolucoes.com

neninkinha said...

olá querida!
q blog mais lindo e q linda familia!
seu looks são maravilhosos!
Deus os abençoe *.*

bejO e bom restinho d semna

diana said...

Olá minnie, v agora nas noticias da internet que ouve um terramoto seguido de tsunami aí no Japão, espero que esteja tudo bem com você e sua familia,assim que poder nos dê noticias para ficarmos a saber se está tudo bem con vocês. beijos

Fezinha said...

Minnie...estão todos aqui preocupados com vc, via blog, twitter, e-mail, facebook. Bem sei eu que vc deve estar beeeeeem ocupada, mas se puder, manda um sinal de fumaça prá gente tá?!

Beijo lindona! E um xêro na Liv!

Mariana said...

Oi! :}
Eu sempre visito o seu blog e não pude deixar de me preocupar com as noticias do terremoto... Vc está bem?

Um beijo.

Guta Lepste said...

Mi nao tinha como nao lembrar de ti, espero q esteja tudo bem por ai florzinha.
Vc está linda gravidinha!!!!
bjokinhas guta

Gii said...

Oi, sempre leio seu blog, mas nunca tinha comentado, qdo vi no jornal o que tinha acontecido aí no Japao lembrei imediatamente de vc. Espero em Deus que esteja td bem com vc e sua familia. Que o Senhor abençoe o Japão! Bjos linda!

neninkinha said...

Como todos não deixei d pensar em vc e sua familia ai no Japão. Espero q estejam bem.
Deus os proteja querida.
bejO

Marina Moscardini Souza Lellis said...

Linda, está tudo bem ai? Estou preocupada com você! Espero que esteja tudo bem com toda a família! Que Deus os proteja!

Bjos

Fufuquices said...

Lindinhaaa, tbm quero muito ter notícias suas, dos seus filhotes e do maridão !!!
Não sei em que cidade vc mora, espero que vcs estejam em segurança.
Sinto muitíssimo por tudo isso que aconteceu aí no Japão.
Só de assistir as cenas pela TV e pela internet, sinto uma dor no coração...
Amigaaa, se puder mande notícias, por favor !!!
Tô aqui rezando por todos e especialmente para que vc esteja bem !!!
Beijoooocas com carinho,
Claudinha

Mirian Soares said...

Querida, como você está? Estamos todos preocupados, sei que a comunicação está difícil, mas, por favor se puderes mande um alô. Sua família está bem? E você? Sua área de residência foi afetada? Espero que não.
Bjos

Mirian Soares said...

Querida, como você está? Estamos todos preocupados, sei que a comunicação está difícil, mas, por favor se puderes mande um alô. Sua família está bem? E você? Sua área de residência foi afetada? Espero que não.
Bjos

Jana e seus Acessórios said...

Minnie, estou preocupada com o acontecido ai no Japão. Mande notícias assim que puder ;) Fico sempre pensando em você e sua família e torcendo que tudo esteja bem. B-jinhos e muitas saudades ;)

Blog Olha que Linda! Bijoux said...

oi Minnie... acompanho seu blog e com os ultimos acontecimentos no japao fiquei preocupadas c vcs... torco p q tudo esteja bem e qdo puder deixe noticias ..bjs

Paula K. said...

Oi Minnie!!!
Vcs estão bem? Espero em Deus que sim! Que triste esse acontecimento dessa semana no Japão...e na hora me lembrei de vc, ansiosa por notícias boas.
Se vc souber como daqui poderíamos ajudá-la nos diga, tá?
Um abraço, Pula.

Unknown said...

Minie ta tdo bem com vc? Lembrei de vc na hora qdo soube o que aconteceu no Japão, espero que esteja tudo bem com vc e sua família, que o papai do céu proteja vcs!!! Beijooo

Gabriela Machado said...

que mamãe mais linda... e que filhinho mais lindo também!
aposto que com a que vem por aí não vai ser diferente! hehe
não conhecia seu blog.. mas já adorei e estou seguindo.
passa no meu tb e, se gostar, me segue de volta :)

um beijo!
http://efusivamentedeselegante.blogspot.com

lu said...

DONA MOCINHA MINIIIEEE estamos preocupados c vc menina!!!! mto tempo sem noticias, sabemos que agr c a bb esta corrido e agr c essa tragica historia aqui no JP esta mais complicado mas assimm que der, nos de noticias sim?!!! saudades de suas postagens linda. bj enorme.luciana_kido@hotmail.com

A So Que Fez said...

Minnie, acabei de ver uma matéria na Tv sobre o terremoto que aconteceu no Japão.
Fiquei preocupada com vc e sua família. Vcs estão bem??
Tô aflita...
Bjs,So

alineaimee said...

Mi, linda! Cadê vc, querida?
Te mandei e-mail!

Preocupada...

Tô rezando pra vocês estarem bem.

Beijo!

ana - hoje vou assim off said...

Minie! Espero que esteja tudo bem com vc e sua família!!

Um beijo carinhoso
Ana

Lily Zemuner said...

Minnie, amiga, tá tudo bem por aí?

Te mandei e-mail, não sei se vc está no Japão, mas estamos todas muito preocupadas por aqui. Quando der, por favor, manda notícias.

Beijos,
Lily.

Anonymous said...

Oi Minnie, faz tempo que não passo por aqui. E que surpresa, tem uma menininha no pedaço. Que amor <3
E como as outras meninas, tbm estou preocupada.
Vcs estão bem? Espero que sim.
Um grande bjo,
Érica

Lalá said...

Minnie!
Descobri seu blog faz pouco tempo e adorei seu estilo. Você é linda, seu filhote é lindo e sua menininha também vai ser linda!
Espero que esteja tudo bem com vocês!
Beijos

Palavras Maternais said...

Menina linda! como você está? e sua família? Dê noticias! tá todo mundo preocupado com vocês!

bjs de BH MG Brasil

Erica Santana said...

Adorei seu blog...
vou passar sempre por aqui...

me visita.
http://supertendencia1.blogspot.com/

xero

Maurinha said...

Oi Minnie!
Td bem qrida? Primeiramente gostaria de saber se esta td bem com vc e sua familia? Aqui no Brasil estamos preocupados com todos esses acontecimentos que esta acontecendo ai no Japão, espero que vc e sua familia esteja bem e seguros. Assim que puder mande noticias ta?! E a princesinha como esta, espero que tenha ocorrido td bem no seu parto, o meu principe ja nasceu ele é lindo, se tiver um tempinho passa lá no blog para ver ele, postei algumas fotos.
Bjos... Fica com Deus e cuida-se!
Maurinha
=)

Unknown said...

Não sou muito de postar mensagens, mais devido ao que esta acontecendo ai no Japão...ASSIM QUE POSSÍVEL, ENVIA ALGUMA MENSAGEM PARA ACALENTAR OS CORAÇÕES DOS SEUS SEGUIDORES AQUI NO BRASIL. TORCEMOS PARA QUE TUDO FIQUE BEM, COMO TODOAS AI.

A PAZ DO SENHOR PARA VC´S.

ANNA

Anonymous said...

MINNIE POR FAVOR MANDE NOTICIAS SUAS E DA SUA FAMILIA, DA NENEM DE TUDO, ESTAMOS TODAS TAO PREOCUPADAS, SOU LEITORA SEM BLOG AGORA, SEGUE MEU EMAIL: POPYS82@YAHOO.COM.BR

Liana Barros Daiha said...

AMIGAAA, please, responda algum tweet, email, apareça no face. Estamos só precisando saber de vocês. Espero que esteja tudo bem. Beijos enormes.

Teca said...

Vc está linda com esse barrigão! Vc é linda! ;)
Flor,qdo puder, dê notícia ou peça q alguém nos dê!
Bjo

karine said...

que barrigão lindoo ^^
e vc é lindaaa
vim ao teu blog através do blog equilibrio sempre... beijos
Karine

Vivian Tumasonis said...

Minnie!!Cadê você!! Estamos ânciosas por notícias suas e da família!! Espero que esteja tudo bem!!! Um beijo grande!

Anonymous said...

Olá querida Minnie.... que linda fase está vivendo... ainda não sou mamãe, mas tenho certeza que é um momento muito especial na vida da mulher, e anseio muito por este dia. Parabéns, vc está linda d+++++!

Bjo grande de sua fã... Dani Melo

Unknown said...

Parabéns pelo blog. As fotos ficaram muito bonitas.
http://nossasviagenspelobrasil.blogspot.com/

Lola said...

Adorei o blog! Vou fuxicar por aqui! E que gr´vida bem linda! Bjs
http://antonellaesuaboneca.blogspot.com/

Unknown said...

Oi flor ! Lindo seu blog , tá de parabéns flor !
Continue sempre assim , amei o post ! Sucessos ...
Já estou te seguindo, retribui lá flor ! Novo post no blog ! E muito divertido ! Beijos !
http://elimeirenavarini.blogspot.com.br/